2010ARQUIVO

Dev-Team esclarece sobre a situação do jailbreak com o iOS 4.2.1

O Dev-Team (um dos grupos de hackers responsáveis por soluções de desbloqueio do iPhone) publicou hoje um artigo em seu blog onde explica a situação do jailbreak com a chegada do novo iOS 4.2.1. Com o título de “Ação de Graças com a Apple“, o grupo conta as boas e más notícias do novo sistema.

A boa notícia fica para os proprietários dos aparelhos mais antigos, como o iPhone 3G, 3GS de velha bootrom e o iPod touch 2G não-MC. Os atuais exploits, presentes no limera1n, poderão continuar destravando os aparelhos para a instalação de aplicativos não oficiais (porém legais) através do Cydia. Para estes, o jailbreak sempre será possível.

A coisa muda para os aparelhos mais recentes, como o iPhone 4, iPhone 3GS novo bootrom, iPod touch 3g, 4g e iPad. Eles poderão fazer o jailbreak, mas de forma temporária (tethered), ou seja, se o aparelho ficar sem bateria ou tiver que ser reiniciado, perde toda a modificação e tudo deve ser refeito.

Em relação ao desbloqueio, no dia de hoje não há como desbloquear iPhones com o iOS 4.2.1. Uma solução deve chegar logo para os aparelhos mais antigos e demorar um pouco mais para o iPhone 4, mas quem depende do ultrasn0w e atualizar seus aparelhos diretamente no iTunes, ficarão com eles sem funcionarem com chips brasileiros.

Assim que tivermos novidades, avisaremos aqui. ;)

Botão Voltar ao topo