Bugs

Bug iOS 4.2.1: veja como recuperar músicas que sumiram com a atualização

Alguns de nossos leitores assim como usuários do mundo inteiro estão reclamando do repentino sumiço de todas as músicas presentes no iPhone ou iPod touch logo após a atualização para o iOS 4.2.1, liberado ontem. E o pior: no iTunes ainda se vê que o espaço de músicas ainda está sendo ocupado, enquanto o aplicativo iPod não mostra nada.

Isso acontece porque elas não foram realmente apagadas, continuam todas lá, mas por um problema do sistema, elas não são visualizadas no dispositivo. Felizmente há uma solução para isso.

Se for o seu caso, conecte o aparelho no computador e abra o iTunes. Selecione o dispositivo na coluna da esquerda do player e certifique-se que na parte de músicas do dispositivo elas realmente se encontram todas ali.

Com isso, basta clicar em uma das músicas e escutá-la por um instante. Depois disso, sincronize o aparelho com o iTunes. Pronto, como em um passe de mágica, suas músicas reaparecerão todas no aparelho quando visualizadas pelo aplicativo iPod. 🙂

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados