AplicativosiPad

BM&FBOVESPA chega ao iPad com um aplicativo oficial

Na manhã de ontem, a a Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo realizou um café da manhã de apresentação à imprensa de seu novo aplicativo oficial para o iPad: o BM&FBOVESPA, desenvolvido em parceria com a Livetouch.

O aplicativo permite o acompanhamento dos índices da bolsa, cotações de empresas listadas, cotações de commodities e mercados futuros, tudo com atualização de gráficos de 5 em 5 minutos, para manter os investidores sempre bem informados do que acontece na bolsa, onde quer que eles estejam.

Para que os dados estejam sempre atualizados, é necessário uma conexão à internet (3G ou Wi-Fi), pois as informações variam durante todo o período do pregão.

No aplicativo é possível obter notícias de mercado financeiro e também consultar a TV BVMF, um canal de vídeo com dicas de investimento, aplicações, mercado, entre outros.

O BM&FBOVESPA está disponível gratuitamente na App Store (link) e é compatível exclusivamente com o iPad.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close