Notícias

Greenpois0n finalmente é disponibilizado, permitindo jailbreak no iOS 4.1 (atualizado)

Depois de ter prometido lançar a ferramenta no dia 10/10 e ter a festa estragada pelo geohot, o Chronic Dev Team finalmente liberou sua ferramenta de nome Greenpois0n que permite o jailbreak de iPhones (4 e 3GS), iPods touch (3g e 4g) e iPads, com iOS 4.1.

Usando o mesmo exploit do limera1n, a nova ferramenta destrava o aparelho com poucos cliques de mouse. No momento, ela só é compatível com Windows, não funcionando em virtualização no Mac (funciona apenas com Boot Camp).

Quem já usou o limera1n não tem nenhum motivo para usar também esta ferramenta. As duas fazem a mesma coisa.

É sempre bom lembrar que jailbreak não é a mesma coisa que desbloqueio de operadora. Quem tem aparelho comprado nos Estados Unidos, não deve usar a ferramenta se não tiver um nível avançado de conhecimento. Também jailbreak não é sinônimo de pirataria: os aplicativos da App Store são relativamente baratos e por isso, incentive o crescimento da comunidade brasileira de desenvolvedores no Brasil, adquirindo honestamente seus apps. Construir um país melhor começa por nós mesmos. 😉

Para baixar o greenpois0n, basta acessar a página oficial.

ATUALIZAÇÃO (8h26)

Devido a várias reclamações de bugs, o link foi retirado temporariamente do ar. O conselho é que se espere antes de tentar a ferramenta, para ver se mais usuários enfrentam problemas.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados