2010ARQUIVO

Apple disponibiliza 3° beta do iOS 4.2 para desenvolvedores: confira algumas novidades

A Apple liberou esta tarde o terceiro beta do futuro iOS 4.2, que deverá ser lançado oficialmente em novembro. Por enquanto, apenas desenvolvedores registrados têm acesso a ele.

Algumas novidades estéticas, outras funcionais. Veja alguma delas:

Ícone no calendário Aniversários

Agora o calendário marca os aniversários com um ícone de presente. Porém, o bug de contabilizar na véspera continua e também não há opção para colocar avisos sonoros nos aniversários.

Restrições

As restrições ganharam novas opções. Será possível permitir ou não a alteração de contas email e o serviço de Localização. Também poderá ser escolhido se pode-se ou não adicionar amigos no Game Center.

Game Center

Frase de estado agora é centralizada e é possível ver qual foi o último jogo que os amigos jogaram. Pessoal hoje jogou em peso o Genius para iPhone. ;)

No iPad, a tela de abertura mostra sugestões de jogos compatíveis com o serviço. Tocando nos ícones, abre a App Store.

Aumento de velocidade do sistema

O iOS está muito mais dinâmico e rápido, tanto no iPod touch 4g quanto no 3GS. Infelizmente não temos nenhum modelo 3G para testar. Está também mais estável.

No iPad, os ícones do AirPlay de alguns aplicativos sumiram. Se vê que a Apple ainda está testando esta funcionalidade.

Agora é fazer mais testes para ver se os problemas anteriores foram corrigidos, como a conexão Wi-Fi que insistia em dar problema no novo iOS. Qualquer novidade que descobrirmos, avisamos aqui. ;)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo