2010ARQUIVO

Weekend Premiado: concorra a 7 cópias do jogo Domino Box HD para iPad (atualizado)

Nossa tradicional promoção de final de semana está de volta, com um jogo brasileiro para iPad: o Domino Box HD. :)

Já tínamos falado dele aqui (leia “Dominó Box HD: o que já era bom, ficou ainda melhor“), mas na época ele não estava disponível na loja brasileira (que não possui a categoria Jogos). Agora ele já está facimente acessível aos brasileiros.

Inclusive o jogo sofreu uma espécie de bullying há algum tempo, com uma pessoa pouco correta adulterando o sistema de votação e prejudicando a avaliação geral do aplicativo na App Store (leia mais aqui). Por isso, se você já possui o jogo e gosta dele, não deixe de avaliá-lo lá na loja. Isso é de fundamental importância para todo o desenvolvedor, pois é uma forma de novos clientes conhecerem o app antes de comprar.

Para concorrer ao nosso sorteio de hoje, é muito fácil: basta preencher o cadastro abaixo, até a meia-noite deste domingo (19). Sete participantes serão sorteados aleatoriamente e ganharão uma cópia do jogo para instalá-lo gratuitamente em seu iPad. Atenção para as regras: não é permitido mais de uma participação por residência, mesmo com nomes diferentes. Use seu nome verdadeiro (que será divulgado somente em caso de vitória). Não é necessário haver um iPad para participar, todos podem concorrer. ;)

Participe e boa sorte!

ATUALIZAÇÃO

Confira os sorteados que ganharam o promocode:

Estes receberão um email com todas as instruções. Parabéns! :)

Botão Voltar ao topo