2010ARQUIVO

Já é possível baixar o novo iTunes 10, mas Ping não está disponível no Brasil

A Apple demorou para liberar o download do novo iTunes 10, mas finalmente o fez ontem no final do dia. Com isso, já é possível instalar sem medo (ele não interfere no jailbreak) o programa, que traz algumas novidades.

Porém, apesar de um texto todo em português informar, antes da instalação, que a rede social Ping é uma das novidades, ela não é acessível a partir de uma conta brasileira.

Isso porque só temos, no Brasil, a loja de aplicativos (App Store) e não a de músicas. Para se inscrever e utilizar o Ping é necessário usar uma conta americana ou de algum país onde tenha a iTunes Store.

Independente disso, o iTunes ganhou uma reformulação gráfica mais suave e leve, com a eliminação de cores nos ícones. As listas de músicas também receberam modificações estéticas.

O novo iTunes 10 pode ser baixado diretamente no site da Apple, com versões para Mac OS e Windows. A instalação é recomendada a todos os usuários de iPhone, iPods e iPad, principalmente se eles pretendem instalar o iOS 4.1 que sairá na semana que vem.

Botão Voltar ao topo