2010ARQUIVOEXCLUSIVO

[EXCLUSIVO] Documento interno da Vivo confirma data de lançamento do iPhone 4 para o dia 17

Esta semana estamos recebendo muitas informações confidenciais das operadoras sobre o lançamento do iPhone 4 no Brasil. Uma delas é um documento interno da Gestão Comercial de Terminais (DPAV) da Vivo, onde é confirmada a data de 17 de setembro para o lançamento oficial.

A data já era cogitada por vários sites e até mesmo por algumas de nossas fontes, mas é a primeira vez que um documento oficial confirma o rumor.

Neste documento, que obtivemos com exclusividade através de uma de nossas fontes, a logística da operadora comunica às lojas próprias da Vivo que os CDs (Centro de Distribuição) já começaram a receber os aparelhos, mas estão impedidos de vendê-los antes da data oficial de lançamento determinada pela Apple, no dia 17 de setembro. As vendas portanto ficarão bloqueadas até sexta-feira.

O memorando ainda explica que as revendas (dealers) não receberão os aparelhos antes do dia 16 (véspera do lançamento), para não se correr o risco de que elas fujam do controle e comecem as vendas antes da data combinada. Apenas as lojas próprias da Vivo receberão os aparelhos antes disso.

Confira a íntegra do documento:

Com isso, está confirmada a data do dia 17 de setembro, sexta-feira próxima, para o lançamento oficial do iPhone 4 no Brasil. Ainda segundo nossas fontes, algumas lojas poderão ficar abertas para a venda a partir da 0h do dia 17, coisa inédita até então.

Agora é esperar! E fiquem ligados, pois assim que tivermos mais novidades, postaremos aqui. ;)

Botão Voltar ao topo