2010ARQUIVO

Fiat promove o Novo Uno, criando jogo brasileiro para o iPhone

Mais uma empresa que acredita no iPhone como meio de promover sua marca. A Fiat acaba de lançar na App Store (inclusive na brasileira) o jogo Fiat Uno Color Race, produzido para a AgenciaClick/TaxiLabs.

Totalmente em português e voltado para o público nacional, o jogo retoma o tema da campanha de mídia do produto, ao disponibilizar ao jogador um Uno virtual com o objetivo de pintar todas as quadras da cidade. O cenário é todo em 3D e a movimentação do veículo pode ser tanto pelo acelerômetro (movimento do aparelho) quanto através de uma direção virtual. O jogador conta também com marcha-ré e acelerador.

Cada fase completada, a dificuldade aumenta, encontrando mais quadras para pintar, além de outros veículos que atrapalham sua tarefa.

Você configura também a cor do carro e o adesivo a ser colocado.

Confira um breve vídeo com ele em ação:

Considerando que a App Store brasileira é tão carente de jogos, um game nacional e bem produzido é sempre bem-vindo, ainda mais quando é de graça. Ele pode ser baixado na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, iOS 3.0 (também suporta o multitasking do iOS 4). Em nossos testes, ele não funcionou bem em um iPhone 4, iOS 4.0.1, mas já contatamos os desenvolvedores para avisar do problema.

Botão Voltar ao topo