Aplicativos

Fiat promove o Novo Uno, criando jogo brasileiro para o iPhone

Mais uma empresa que acredita no iPhone como meio de promover sua marca. A Fiat acaba de lançar na App Store (inclusive na brasileira) o jogo Fiat Uno Color Race, produzido para a AgenciaClick/TaxiLabs.

Totalmente em português e voltado para o público nacional, o jogo retoma o tema da campanha de mídia do produto, ao disponibilizar ao jogador um Uno virtual com o objetivo de pintar todas as quadras da cidade. O cenário é todo em 3D e a movimentação do veículo pode ser tanto pelo acelerômetro (movimento do aparelho) quanto através de uma direção virtual. O jogador conta também com marcha-ré e acelerador.

Cada fase completada, a dificuldade aumenta, encontrando mais quadras para pintar, além de outros veículos que atrapalham sua tarefa.

Você configura também a cor do carro e o adesivo a ser colocado.

Confira um breve vídeo com ele em ação:

Considerando que a App Store brasileira é tão carente de jogos, um game nacional e bem produzido é sempre bem-vindo, ainda mais quando é de graça. Ele pode ser baixado na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, iOS 3.0 (também suporta o multitasking do iOS 4). Em nossos testes, ele não funcionou bem em um iPhone 4, iOS 4.0.1, mas já contatamos os desenvolvedores para avisar do problema.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Legal ver que cada vez mais as empresas brasileiras estão levando conteúdo para o iOS.

    Bom, mas cá entre nós… esse novo Uno aí ficou uma m****PI****

  • Parabéns FIAT, pela iniciativa. Pena que as empresas brasileiras ainda não despertaram, de vez, pra esse nincho. Aguardo ansiosamente a Caixa Econômica Federal lançar seu aplicativo para iPhone mas até agora nada ainda. Mas é isso aí. Baixando o aplicativo em 5, 4, 3, 2…

  • Carlos Schmitt

    ficou legalzinho e tentaram um estilo de jogo diferente… mas não atraiu o suficiente pra mim 😛

    • Di

      Bobinho rsrsrs

  • Danilo Fonseca

    Não sou muito fã desses jogos para divulgação! Não sei pra que! Foi divulgado que o novo Uno já um dos 10 carros mais vendidos do ano!

  • Eduardo Serra

    Dá pra passar o tempo ! Não eh muita coisa, mas vlw pelo esforço FIAT !

  • Adriano Santos

    Eu não gostei desse carro, mas vou baixar o jogo de qualquer forma…kkkk

  • José Branco

    Comprei pela Store Americana,o jogo atë que é razoavel por ser free mas o VW Polo Chalenge dà de 10 !!! E outra no Ipad fica horrivel,depois vou sinc o IPhone pra ver se melhora por conta do giroscope e da retina !

    • José Branco

      …tinha testado no modo touch apenas co aquele volante na tela,ele funciona muito bem somente no acelerometro do IPad : ) mais tarde tento no IPhone 4,mas a resolucao é fraca no IPad !

  • Mike

    Fico imaginando, em quem paga mais de mil reais em um celular, ou uns 700 (não sei direito) num iPod, vai querer comprar um Uno.
    Ainda mais com um carro que é mais bonito pelo mesmo preço (pelo menos, eu acho o Celta mais bonito).

    Esse Uno parece aquele Kia Soul. E olha que o Koreano é bem mais bonito que essa coisa aí u.u

    Mas okay neh.. Gosto eh gosto.

  • Parece legal mas eu baixei e não consegui jogar porque claramente não testaram no iPhone 4. Pena.

  • Ronaldo

    O jogo é bem legal. A jogabilidade e os gráficos são nota 10. Ainda mais free…. Quero ver o que rola quando passa de fase. Só testei no iPhone 2g e Ipod Touch, que rodaram muito bem. Alguem com o iPhone 4 e tela de retina, compartilha como ficam os gráficos na tela nova?

    abs!

  • Lucas P.

    Tentei e tentei mas ele não quer abrir de jeito nenhum no meu iPhone 3G. 🙁

    Espero que lancem o mais rápido a atualização. 😉

  • Omar Domingos

    Muito bom ter um game do próprio carro (apesar de alguns não gostarem do Novo Uno, assim como outros preferem Symbian ou WM). Se o iPhone já chama a atenção e é considerado sexy pelas mulheres, o app torna o passeio no carrinho de verdade muito mais, digamos, matador!!!