2010ARQUIVOWallpapers

[wallpaper] Imagens de fundo para a tela de aplicativos no iOS 4

Com a introdução no iOS 4 de imagens de fundo na tela dos aplicativos do iPhone 3GS e iPod touch 3G, a noção de wallpaper tem muito mais sentido do que antes, quando se aplicava apenas na tela de repouso. Mas com o espaço de visualização limitado, rapidamente se percebe que não é qualquer imagem que vai bem com os ícones dos apps, necessitando escolher bem para que a visualização não fique confusa e poluída.

Como sempre, selecionamos aqui uma pequena coleção de imagens especialmente feitas para a visualização com os ícones da tela. Algumas são simples, enquanto outras brincam com as possibilidades de layout do sistema. Confira. :)

Este há tempos que vários leitores nos pedem. :)

Discreto e elegante:

Divertido fundo que aproveita a disposição dos ícones para simular a tela do jogo Pac-man. Criação de um japonês.

Este fundo é clássico no mundo jailbreak e é um dos que melhor se adapta ao fundo de tela do iPhone. As más línguas dizem que a Apple se inspirou nele para fazer o iBooks… ;)

E para quem não quer fundo de tela, nada melhor que o original! :)
O sistema não permite retirar os fundos, então a solução é colocar um fundo preto para que ele fique como antes. Como o arquivo da imagem preta não pesa quase nada, não ocupa muito espaço na memória e com isso reduz o problema de lentidão que muitos enfrentam com o iPhone 3G alterado.

Se você ainda não sabe como alterar a imagem de fundo do seu aparelho, dê uma lida nesta página.
Caso você queira conhecer nossas coleções anteriores, dê uma olhada neste link. ;)

Botão Voltar ao topo