2010ARQUIVO

Hoje, cobertura ao vivo da Conferência à Imprensa da Apple aqui no Blog

Como já anunciamos anteriormente, hoje faremos a cobertura, com tradução simultânea, da conferência excepcional que a Apple fará à imprensa sobre o iPhone 4.

A Apple não divulgou detalhes sobre o que será falado, o que já gerou vários rumores a respeito. Chegaram a dizer que a Apple faria um recall de todos os aparelhos, além de afirmar que um engenheiro da Apple já havia alertado Jobs sobre o problema das antenas no ano passado, e este ignorou os conselhos porque preferia a beleza, mesmo que prejudicasse a funcionalidade. Nada disso é verdade, segundo relata um diretor da empresa ao Wall Street Journal. Até o início da coletiva, muita informação ainda pode ser criada, por isso fique vacinado. ;)

Acredita-se fortemente que a Apple falará sobre o caso do “problema das antenas” do novo aparelho, dando sua versão sobre o que se fala por aí. Steve Jobs mesmo teria dito em um suposto email que não existe um real problema e que deveríamos “ficar ligados” para novidades. Bem, hoje parece ser o dia.

Excepcionalmente não criaremos uma página especial para o Live, como de costume. Vamos hoje experimentar postar diretamente em um artigo normal.

A nossa transmissão começa hoje, às 13h30 pelo horário de Brasília, aqui mesmo no Blog. Fique ligado. ;)

Botão Voltar ao topo