Notícias

WWDC 2010: Apple libera aplicativo especial para os que participarem do evento

Como já fez no ano passado, a Apple liberou hoje um aplicativo para iPhone e iPad dedicado especialmente aos desenvolvedores que participarão da WWDC 2010 (Worldwide Developers Conference — Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple). Nele, é possível encontrar todas as informações necessárias para aproveitar o evento, como tabela de horários das sessões, endereços, mapas interativos, serviços e outras coisas mais.

O aplicativo não está na App Store. Para que somente desenvolvedores que compraram o ingresso para o evento tenham acesso à ele, a Apple disponibiliza apenas o código fonte, para ser compilado por cada um. Desenvolvedores que são inscritos ao Developement Program mas não participarão do evento, não possuem acesso ao código.

Além do programa, foi também disponibilizada uma página de perguntas frequentes, com várias dicas e instruções para os participantes, como onde comer, horários das lojas e até mesmo instruções em caso de terremoto (!).

Os participantes realmente estarão bem equipados para não perderem nada da intensa semana da WWDC. 🙂

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados