2010ARQUIVO

Transforme seu iPhone em um boneco vudu para secar os adversários na Copa

Copa é tempo de diversão. Se os aplicativos brasileiros dedicados à competição não estão fazendo jus ao nível de país pentacampeão, pelo menos pode-se usar o iPhone ou iPod touch para se divertir de outras maneiras. Além das várias vuvuzelas virtuais que estão aparecendo na App Store, outro gênero também começa a fazer sucesso: são os vudus para secar o inimigo. :)

Recentemente apareceram dois aplicativos do tipo dedicados à Copa. O primeiro deles foi o Voodoo Soccer, bem divertido e que está gratuito até o dia 1° de julho (corra!). Infelizmente não está disponível na loja brasileira, mas pode ser baixado neste link com uma conta estrangeira (aprenda a fazer uma de graça aqui).

Com ele, você veste um boneco de pano, mudando cabelo, olhos, sobrancelhas, cor da pele e uniforme. Também pode escolher entre jogador, juiz ou treinador.

Ele disponibiliza dois tipos de tortura: bolada na cara ou os clássicos alfinetinhos. Nada muito complexo, mas para se divertir entre os amigos pode valer a pena.

Caso você não queira abrir conta na App Store de outro país, existe um app brasileiro que foi lançado hoje e faz basicamente a mesma coisa, com mais opções. O Voodoocup (0,99$ na App Store, inclusive na brasileira) permite usar, além dos alfinetes, grampos e até uma serra elétrica. No final, você ainda pode botar fogo no boneco e mandá-lo para os amigos via email ou Facebook.

A escolha do time adversário é mais prático neste, pois você pode indicar diretamente o país, enquanto que no outro o uniforme deve ser selecionado individualmente pela cor. Veja o vídeo promocional:

YouTube video

Quer ganhar uma cópia do Voodoocup?

Então seja um dos 5 primeiros a responder corretamente nos comentários a seguinte pergunta:

Quantos gols já foram marcados na Copa do Mundo da África até o momento de publicação deste artigo?

E aí, quantos já foram? 23? 45? Ou 53? Corra e responda! :)

Botão Voltar ao topo