2010ARQUIVOBDI

O nosso muito obrigado a todos os nossos doadores!

Hoje queremos fazer um agradecimento especial a todos aqueles que gentilmente realizaram uma doação ao Blog do iPhone, ajudando assim neste projeto que já se tornou de amplitude nacional.

O que move este Blog é o amor que seus colaboradores têm pelo iPhone (e tudo o que roda o seu sistema, como o iPod touch e o iPad) e pela vontade de espalhar ao mundo as vantagens que ele tem. Acreditamos que quanto mais pessoas descobrirem todos os detalhes dele e souberem tirar o melhor proveito, mais a plataforma crescerá em nosso país, revertendo em benefícios para todos os usuários.

É por termos toda essa dedicação que ficamos emocionados quando os leitores reconhecem nosso trabalho através de uma doação. O valor não é o que mais importa e sim o ato de doar, que demonstra a enorme confiança de possuem em relação ao nosso trabalho. :)

Sabemos que não é tão comum o brasileiro fazer doações e é por isso que nos sentimos muito agradecidos quando algum leitor parte para a ação. Para estes, nós garantimos que todo o valor doado é revertido 100% para melhorias no Blog, como a mudança para um servidor mais potente realizada no mês passado, que garantiu as intensas coberturas que realizamos da WWDC, do iOS 4 e do iPhone 4. É com essa ajuda que conseguimos melhorar ainda mais nossos serviços e trazer assim todas as informações, no menor tempo possível, sobre o que acontece no mundo iPhone.

Abaixo, a lista de todos os que colaboraram até hoje, nos quais agradecemos individualmente:

Acis Menezes
Caio Henrique Galli dos Santos
Everton Favretto
Felipe Kellermann
Filipe Teixeira
José Augusto Moreira Antunes
Liliana Oliveira Rocha
Lucas Coimbra
Luis Eduardo Rodrigues
Luiz Henrique Castelan Carlson
Marcos Melo
Mardem Lima
Nascimento Luiz Henrique
Neemias Malvares Teixeira
Nestor Daniel Huaco Palomino
Simone Tavares
Teresa Cristina Barros

Por isso, caros leitores, quando forem agradecer e parabenizar o Blog, saibam que as pessoas listadas acima também são responsáveis por todo este sucesso. :)

Claro que, independente de doações, continuaremos trabalhando para que o site continue trazendo informações e dicas em português, gratuitamente, para todos os nossos visitantes.

Botão Voltar ao topo