2010ARQUIVO

Lançado na App Store o primeiro aplicativo de rastreamento e monitoramento de veículos

Cada vez mais, proprietários de veículos no Brasil se preocupam em ter garantias contra a violência urbana. E é visando este público que surgiu o primeiro aplicativo de rastreamento e monitoramento de veículos para iOS, chamado Graber Rastreamento. O desenvolvimento foi feito pela Livetouch.

O aplicativo permite que o usuário acompanhe a localização e a condição de seu veículo ou frota pela tela do celular, além de oferecer acesso rápido aos canais de atendimento ao cliente da empresa.

Para ter acesso ao rastreamento, é preciso ser cliente da Graber, que instala o material necessário no veículo para o monitoramento satelitar. Mas as dicas de segurança para motoristas já valem o download do aplicativo, sugerindo as melhores atitudes para evitar um assalto ou roubo de veículo.

O nosso serviço está alinhado com o que há de mais moderno e na vanguarda do relacionamento com o cliente”, diz Marcelo Dominicali, diretor Comercial e Marketing da Zatix, detentora da marca. O executivo reforça, ainda, que o aplicativo realiza o armazenamento de posições, permitindo que o usuário consulte o caminho percorrido pelo seu veículo, além de determinar a localização, status de ignição e velocidade do carro.

O app promete manter todas as informações referentes ao veículo, 24h por dia, na palma da mão, onde quer que o proprietário esteja.

O Graber Rastreamento está disponível de graça na App Store e é compatível com iOS 3.1.2 para iPhone e iPod touch. Roda no iPad, com resolução ampliada.

Botão Voltar ao topo