2010ARQUIVO

Bolão Premiado BDI: concorra a 8 cópias do jogo Mobits Button Soccer (resultado)

Hoje é dia de jogo do Brasil e por isso, faremos nosso tradicional Bolão Premiado. Como o jogo hoje é mais cedo, vocês tem mais chances de ganhar, pois o número de participações será reduzido. Por isso, pense bem o seu palpite e boa sorte! :)

O que está na disputa hoje é o jogo brasileiro Mobits Button Soccer, que acaba de ganhar uma atualização importante, trazendo várias novidades.

Agora, além de jogar amistosos, que são partidas simples contra um adversário, você também pode disputar uma Liga, com todos contra todos em pontos corridos. Isso aumenta e muito a emoção do jogo. :)

Há também a opção (caso o usuário queira adquiri-la à parte) de disputar um Torneio, estilo Copa do Mundo, com uma primeira fase de grupos, mata-mata e disputa de pênaltis. Ela é uma compra In-app que custa 0,99$. Mas uma vez adquirida, ela passa a fazer parte definitivamente do aplicativo e pode ser instalada em até 5 aparelhos diferentes, com a mesma conta.

Outra novidade beeem legal é que agora os times possuem habilidades e tendências diferentes, de acordo com o nível de ataque, defesa, controle e passe.

Além dessas, várias outras novidades relativas ao novo iOS 4. Não deixe de conferir.

O jogo está disponível gratuitamente para quem já adquiriu a versão anterior, ou na App Store (link) para quem ainda não comprou. Ele custa 1,99$ e é compatível com iPhone e iPod touch, iOS 3.0.

E para comemorar o lançamento da nova versão 2.0, o Mobits Button Soccer está com preço promocional com 50% de desconto só até amanhã! Aproveite!

Para participar de nosso bolão, basta comentar neste artigo o seu palpite de resultado para o jogo Brasil x Portugal de hoje. Não vale publicar mais de um palpite, nem mentir no nome. Só valem comentários feitos até o início da partida. Boa sorte BRASIL!

ATUALIZAÇÃO:

Jogo 0x0 com os irmãos lusitanos, placar que poucos apostaram. Com isso, quem se deu bem foram os que apostaram por último e jogaram no resultado que sobrou. Parabéns! :)

Wagner Kobayashi

Algus Helm

Gildo

Igor Alcantara

MarcOlle

Cleber

Mazzieiro

Pablo Cesar

Vocês logo receberão um email com todas as instruções. :)

Botão Voltar ao topo