2010ARQUIVO

Bolão Premiado Blog do iPhone: concorra a 5 cópias do jogo Finger Soccer (resultado)

Mais um jogo do Brasil e mais um bolão Blog do iPhone! Desta vez, na disputa, um jogo para iPhone e iPod touch que tem tudo a ver com a Copa: Finger Soccer, um dos aplicativos mais baixados da App Store brasileira esta semana. :)

Assim como o jogo de botão, o futebol de dedo (que possui vários outros nomes, como pinogol ou dedobol) também é popular em nosso país. Em um tabuleiro recheado de pinos, o objetivo dos jogadores é lançar com a ponta dos dedos a bolinha até o gol adversário. E o que melhor para transformar essa diversão para o formato digital do que a tela multitoque mais popular do mundo dos smartphones? :)

O jogo é simples: você tem um número limitado de vezes que pode “bater” na bola com o dedo para tentar fazer o gol. Ele funciona em turnos entre os dois adversários, que podem ser dois humanos ou então contra o iPhone/iPod.

Entre as opções de time, os 32 países que disputam atualmente a Copa do Mundo.

Jogo divertido e muito bem feito, possui versão em português e inglês. Uma ótima estreia da brasileira Let’s Go Tap. O Finger Soccer pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de 1,99$. Compatível com iOS 3.1.3 em iPhones e iPods touch.

Vamos fazer um bolão?

Dê o seu palpite nos comentários deste artigo para o jogo desta tarde entre Brasil e Costa do Marfim. Os 5 primeiros que acertarem exatamente o placar do jogo, levam o app de graça. Atenção, pois não vale tentar postar mais de um palpite (pode comentar, mas sem postar mais de um resultado). Procure também se identificar com um sobrenome, para nos facilitar a vida na hora da seleção e divulgação. ;)

Bom palpite e força Brasil!

RESULTADO

Resultado final no Soccer City, 3×1 para o Brasil. E parece que era o placar mais óbvio, pois os primeiros desta vez acertaram. Confira os ganhadores do ótimo Finger Soccer:

Alpheu Aily Junior

George Oliveira

Érik Manzato

Augusto Cesar

Edson

Parabéns aos vencedores. Vocês receberão em breve um email com instruções! ;)

Botão Voltar ao topo