Notícias

Tweetie 2 desaparece da App Store; Twitter for iPhone está próximo

Esta madrugada aconteceu algo que, na minha opinião, já deveria ter acontecido há mais tempo. O aplicativo Tweetie 2 (que, conforme você viu aqui, foi comprado pelo Twitter para transformá-lo em seu cliente oficial) foi retirado da App Store. O utilitário estava custando 2,99$, induzindo ao erro a quem não sabia que ele se tornará gratuito em breve.

O Tweetie é considerado por muitos como um dos aplicativos mais bem feitos para iPhone OS, além do melhor cliente para o microblog. Apesar disso, a política adotada pela sua antiga proprietária (a Atebits) foi bastante criticada quando ela resolveu eliminar a primeira versão para cobrar novamente pela segunda. Atualmente, mesmo anunciando que o Twitter iria disponibilizá-lo gratuitamente, continuava a ser cobrado, o que, eticamente, também é questionável.

Espera-se que em breve deva sair a nova atualização, com novos recursos. Ainda não se sabe se haverá em um primeiro momento uma versão para o iPad.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados