2010ARQUIVO

App Store Brasil: ofertas e curiosidades da loja brasileira

Hoje na App Store, a lista dos aplicativos mais vendidos no país mostra algo que não lembro de já ter presenciado antes: dos que lideram, 5 entre 6 títulos são de desenvolvedores brasileiros.

A notícia é animadora, pois indica que cada vez mais o desenvolvimento de aplicativos nacionais para iPhone cresce no país. Além disso, também mostra que o brasileiro é um bom consumidor de apps. :)

Confira agora algumas ofertas de aplicativos brasileiros que você não pode perder:

Aniversário Vade Mecum — 30% de desconto

Este mês, o popular Vade Mecum completa um ano de vida e para comemorar está com 30% de desconto por tempo limitado, passando a 6,99$. Corra e aproveite! (clique no ícone para baixar o app)

Radare Brasil

Este aplicativo é um projeto bem legal da e-Time, e que estamos acompanhando já há algum tempo. Além de informar os radares, ele também busca indicar pontos de atenção, como buracos, lombadas e faixas de segurança.

Para aumentar ainda mais a base de dados do aplicativo, você pode também registrar os próprios pontos, que serão enviados para o servidor central e disponibilizados a todos. O processo é fácil e muito prático, bastando poucos toques para isso. Confira o vídeo:

Ele também identifica quando o radar/lombada/buraco está na sua pista ou na pista de sentido contrário.

Um aplicativo completo, que está surpreendentemente de graça por pouco tempo. Corra! :)

 

Corinthians

Este não está em oferta, mas merece destaque por ser o primeiro aplicativo oficial de um time de futebol brasileiro. Ele já lidera a lista dos mais vendidos e é ideal para os torcedores do time, pois com ele tem-se acesso à notícias oficiais, fotos da concentração e dos vestiários antes dos jogos, vídeos com entrevistas, comentários e melhores lances, tabela de jogos e perfil dos jogadores.

Realmente, um prato cheio para o torcedor. Custa 4,99$, na App Store.

Botão Voltar ao topo