Aplicativos

Aplicativo OrkUp finalmente aprovado na App Store

Depois de algumas semanas, finalmente a Apple aprovou o aplicativo OrkUp, o único que realiza a postagem de fotos e gerenciamento de álbuns no Orkut através do iPhone ou iPod touch.

A aprovação atrasou mais do que o esperado porque a Maçã pediu para retirar as imagens de ‘Polaroid’ do aplicativo, coisa que já aconteceu anteriormente com outros títulos. Mas de resto, todo o aplicativo está funcionando normalmente, de modo bem eficaz.

O processo todo é muito fácil. Ao rodar o aplicativo pela primeira vez, você é convidado a se conectar na sua conta do Orkut. No processo, o programa não guarda a sua senha, tudo é feito diretamente nos servidores do Google.

Depois disso, basta escolher qualquer foto presente no seu aparelho para mandar.

No gerenciamento de álbuns, você pode criar novos e decidir o nível de privacidade dos existentes. Nas configurações, você decide a qualidade e a resolução da imagem, de acordo com o seu acesso internet. Quanto maior for a foto, mais banda é usada, por isso, atenção para quem usa redes de dados.

O OrkUp já está disponível na App Store (link) para todos que quiserem, com uma promoção de lançamento por tempo limitado: apenas 0,99$. Se quiser garantir o seu por esse preço, corra. 🙂

Para comemorar, a Lemon Mobile nos ofereceu três códigos promocionais para distribuírmos entre nossos leitores. Por isso, os três primeiros que postarem um comentário neste artigo dizendo a frase “Eu amo o Orkup!“, leva! Corra! 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • gustavo

    Eu amo o Orkup!

    • gui

      eu amo o orkUp

      • Bruno CPQ

        Eu amo o Orku

  • Paulo Vitor Ramalho

    “Eu amo o Orkup!“

  • Alexandre Jensen

    Eu amo o Orkup!

  • daniel

    eu amo o orkup!

  • Rodolfo Reis

    Eu não amo o Orkut! 🙁

  • pedro

    eu amo o orkup!!!!!

  • Fabio

    Eu amo o Orkup!

  • Geovane Pires

    Eu amo o Orkup!

  • Eu amo o Orkup!

  • Tide Rocha

    “Eu amo o Orkup!”

  • Adriano

    Eu amo o Orkup !

  • Jean

    eu amo o orkup

  • Diego Peres

    Eu amo o Orkup!

  • MarcosPako

    Espero que eu consiga…

    Eu amo o Orkup!

  • Wellington

    Eu amo o Orkup!

  • Vitor Fleury

    Eu amo o Orkup!

  • Belzebul

    Eu amo o OrkUp, mas parece que estou atrasado, hehehe! 🙁

  • Maravilhoso app… por isso que Eu amo o Orkup!

  • Thiago

    Eu amo o Orkup!

  • Eu amo o Orkup!

    Ai. Se fossem 6 códigos, eu ganhava. U.U

  • Eu amava mas fui traído pelo 3 primeiros, se sobrar algum code então voltarei a amar o Orkup.

  • Marcelo Lazarine

    Eu amo o orkup

  • Lucas

    Eu amo Orkup

  • Poxa, ninguém caiu na pegadinha do orkup/orkut…

    Os três primeiros foram Gustavo, Paulo V Ramalho e Alexandre Jensen. Logo vocês receberão um email com as instruções, parabéns! 🙂

  • Juliano

    “Eu amo o Orkup!“

    o meu esta com ” ” igual a noticia HAUHuahuahauh

  • SergioPG

    Orkut já era. Facebook rulez!

    • Rodolfo Reis

      Disse tudo! ;D

  • Ritson Matos

    Eu amo o Orkup!

  • Nem amo, já tem mais de 20. :p

  • Cleiton

    Eu amo Catchup!

  • Eu amo o Orkup

  • Reinaldo Papa Júnior

    Eu amo o Orkup!

  • Vitor

    Ja acabou emos !

  • David Carvalho

    Eu odeio o Orkut (hehe)

  • Rodrigo Milhomem

    Odeio quando não é sorteio aleatorio!

  • Já era… fica pra próxima…. Mas se ainda tiver + , me envia 1!

  • Vinicius Covre Assis

    Eu amo o Orkup!

  • Rafael Viegas

    Eu amo o Orkup!

  • JanjaBoy

    Na verdade eu não quero, não uso mais o Orkut. 😛

  • Paulo mac

    Eu amo o orkup

  • Rafael Hein

    Eu amo o Orkup!

  • Vitor Yuri Tomoi

    Eu Amo o Sport Club Corinthians Paulista !!!!

  • comprei!

  • Priscilla

    Muito bom esse aplicativo 😉

    E muito bom não falar do iPad!…

  • Gildo

    Comprei mas não esta funcionando, liga e roda certinho, mas dá erro na hora de enviar uma foto

    • Olá Gildo,

      entramos em contato via e-mail para investigar o seu caso. Cremos ter a ver com sua configuração de rede (provavelmente um proxy com restrições de acesso).

      Aguardamos seu contato para resolver o problema o quanto antes.

  • Gabriel Bulos

    “Eu amo o Orkup!“

  • mazz

    Eu amo o Orkup

  • Bruno Lima Carneiro

    “Eu amo o Orkup!”

  • Homero

    Eu amo a Ana.

  • Lauro P.A.

    pra que comentar que não gosta do orkut, ou que não usa mais? falar DO aplicativo seria mais útil.

  • Eric

    Eu amo o Orkup!

  • iMatews

    Pelo que vi das fotos, gostei do design dele, é bem jovem e moderno 😀

  • Roteador3000

    Nossa, quanta gente amando! Huahua e eu sofrendo!

    Gostei muito do app já comprei e é rápido o envio!

  • Binho

    ahn? que? como? ahhh…orkup!!! não, brigadu…

  • André Reis

    Já tem que fazer a versão do iPad.

  • lucca gonzales

    Eu amo o Orkup!

    vamo ver se dessa vez consigo ganhar algum promocode,né…

  • Thiago Costa

    Eu amo o Orkup!

  • Duck

    Mas ele roda colheita feliz?!!! lol! Vlw pela dica! ; b

  • já que não tem câmera no ipod, não adianta nada pra mim :/ mas é beem legal.
    nossa, já fazia um tempinho que não tinha essa de comentou primeiro ganha aqui u.u gostava mais quando era de achar nos links haha :T

  • Paulo Rogério

    droga!
    🙁

    mas Eu amo o Orkup!

  • THIAGO BRUNO

    eu amo orkup !!!

  • miguel

    Eu amo o orkup

  • michel

    eu prefiro o Facebook
    free mesmo e mais recheado de aplicativos q funcionam.

  • Robson

    A parte mais interessante do post é que o ipod/iphone do qual foram extraídas as imagens é jailbreak… observe a porcentagem na bateria… só jailbreak tem! hauhauahuahuahuahuahauhauha
    E o aplicativo está na Apple Store assim… rs

    • Eu sou da opinião que todo mundo deve sempre averiguar uma informação antes de postar, para não passar vergonha. 😉

    • Armagedon

      Só JB tem porcentagem de bateria ? – hauhauahuhauhuhhuahauhauahuahuahuhuahua eita o camarada ainda tá no iPhoneOS 2 e falando bobagem por aí, tinha que ser num post de um App para Orkut sinceramente é bem o tipo de orkuteiro.

  • Eu amo o Orkup!

    Que pena x( achei que iria ser de graca nada hver o aplicativo ser pago pff!!

    • Se ‘achou’ é porque não leu o outro artigo. Nada a ver este seu comentário.

  • Raul i.c.

    Robson, nao eh só o jailbreak, o 3gs tb tem

  • william

    eu nao acredito que tem gente que teve dinheiro pra comprar um iphone/ipod touch e ta reclamando de pagar 99 cents num app q os caras devem ter demorado pra fazer! chega a ser desrespeitoso.

    • Belzebul

      Kra, exatamente. É impressionante a mentalidade pobre do brasileiro. O app não chega a R$ 2! 2 REAIS! Eu comprei e vale muito a pena. É vergonhoso ver que, no Brasil, o trabalho dos desenvolvedores não é reconhecido.

  • william

    ah, e eu ja comprei o meu, ja que nao ganhei o promocode!

  • jefferson

    aahahahhahahahaha
    bom, tive que comprar o meu ja q perdi a promo! =P
    mas valeu a pena pagar! funciona mto bem!

  • Rita

    Eu AMEI o orkup!

    Alem de lindo e muito rapido!

    Amei

  • Diogo A

    eu amo o orkUp

  • Eu amo o Orkup!

  • Luiz Alberto Mamede

    O cara ai Robson nao sabe que a porcentagem da bateria aparece no 3GS ?

  • Sergio

    Por isso, os três primeiros que postarem um comentário neste artigo dizendo a frase “Eu amo o Orkup!“, leva! Corra! Ow leia o texto já era ………..

  • Bruno Melo

    Poxa nao estou conseguindo comprar ..

  • Bruno Melo

    Gente aproposito.. alguem ai esta tendo alguma dificuldade em sincronozar seus contatos, email, notas do iPhone no iTunes?? eu de ontem para hoje estou!! aparece um erro assim ” MobileSync para de funcionar” eu tentei no windows vista ultimate

  • Augusto César

    Já comprei e testei… Aprovado!

  • Denis Melo

    Eu amo o Orkup!

  • lupita

    bem que podia ter uma versao free,nao?!.

    mais nao tenho preguiça de ir no safari ou entrar no orkut pelo aplicativo do google que tem o link para o orkut gmail, etc.

  • Patricia

    Entra na colheita feliz?

  • Wallace

    Eu amo o Orkup

  • Baltasar Sete Sois

    Parece interessante …

  • Marcus

    Eu amo o Orkup, mas tambem estou atrasado….

    Bem espertao o “gui” e o “Bruno CPQ”, postaram uma resposta ao primeiro comentario com a esperança de passarem a perna no iLex, hauhaihuaihauiia…….

  • LUPITA

    Eu AMO o Orkup

  • RafaelVaccariN

    Eu amo o Orkup!
    abraço

  • Comprei e achei muito bacana!

    Parabéns à empresa pelo esforço e pelo baixo custo.

  • Will

    Eu, o Orkup amo!

  • Daniel3GS

    Eu amo orkup!!!!!!!!

  • Gustavo G. Gerhardt

    Eu amo o Orkup!

  • Cairo

    Eu amo o Orkup!

  • Eu amo o Orkup!

  • Eder

    Jah comprei……Tinha que ter uma app assim brazuca, jah que mais da metade dos usuarios do Orkut sao brasileiros.

  • gustavo

    iLex, ja enviou os codigos promocionais?

  • o aplicativo parece bem bacana!

  • Paulo Vitor Ramalho

    Você disse que eu ganhei o promo, mas eu ainda não recebi.
    Estou aguardando.

  • gustavo

    iLex, esqueceu de nós, ganhadores do promocode? nao recebi o meu ainda =/

  • maniadeiphone

    Eu comprei o orkup ha alguns dias e o estou usando frequentemente. Gostei, ele funciona muito bem! Descobri essa app graças a este blog aqui (depois de uma busca no google…), então, muito obrigada! 🙂

    • boa tarde, gostaria de saber se o APP esta funcionando, da pra postar fotos no orkut ?

      estou querendo comprar ele.

      obrigado

      • maniadeiphone

        Sim, Junior, o app funciona perfeitamente! E agora vc pode até fazer o upload de mais de uma foto de cada vez, se quiser. Espero ter ajudado!

  • Gianducci

    Eu amo o orkup!!!!!!! aplicativo 10 mandou bem a apple!!!!!!!!