2010ARQUIVO

Weekend Premiado: concorra a três cópias do aplicativo Clock Pro

Fim de semana internacional aqui no Blog! :)

Você pode concorrer a uma cópia gratuita do excelente Clock Pro, desenvolvido pela Fishbone Studios.

O Clock Pro é um verdadeiro multifunção, com 12 utilitários em um aplicativo só. E a grande sacada é a inclusão de notificações push, que permitem que a função de alarme funcione mesmo com ele fechado.

Assim que o aplicativo é aberto, ele já mostra suas diferentes funções, cada uma com um objetivo preciso.

Alarm Clock

A primeira de todas é o clássico despertador, mostrando um relógio digital. Você pode mudar o fundo ou a cor das letras, assim como regular a intensidade de ambos apenas passando o dedo na tela.

Ele funciona também com as notificações push, mas neste caso aconselha-se deixá-lo aberto durante a noite, pois a Apple só permite que as notificações tenham um curto aviso sonoro, o que complica para quem tem um sono mais pesado.

Analogic Clock

Mostra o relógio analógico, para quem gosta de deixar o aparelho sobre o dock enquanto trabalha no computador.

World Clock

Mesma função existente no aplicativo nativo do iPhone OS, mostra o fuso horário de cidades ao redor do mundo.

Sleep Timer

Também uma função similar a existente no aplicativo nativo do iPhone OS. Desliga a música depois que você pega no sono, de acordo com o tempo que você estimou para isso.

Egg Timer

Vai cozinhar um ovo? Pois marque no iPhone o tempo que ele fica no cozimento. Serve também para outros tipos de receitas.

Stop Watch

Cronômetro normal, que contabiliza também o tempo de cada volta. Diferentemente do relógio nativo do iPhone, neste você pode enviar os resultados por email, o que é muito mais prático.

Chess Clock

Esse eu achei divertido. Ideal para jogadores de Xadrez, ele faz a mesma função dos marcadores de tempo oficiais. Com dois relógios, um para cada jogador, você coloca o aparelho ao lado do tabuleiro e pára o tempo tocando na tela, exatamente como nos torneios profissionais.

Count Down

Quantos dias faltam para um determinado evento? Ou para chegar as férias? Você põe a data e a hora e ele lhe dirá.

Nature Times

Mostra todas as características meteorológicas do local onde você está, inclusive a hora do nascer e do poente do sol.

Project Clock

Está fazendo um trabalho freela para um cliente? Contabilize o tempo que você está trabalhando, mesmo estando longe do computador. Os resultados podem ser enviados por email.

Metrônomo

Ideal para músicos, ele possui pré-registrado os tempos de cada estilo clássico (Allegro, Vivace, etc).

Set Alarms

É onde você determina todos os alarmes que deseja.

 

O Clock Pro está com preço promocional de lançamento de 0,99$ e pode ser adquirido diretamente na App Store (link) Compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.0.

 

Faremos o sorteio de três códigos que dão direito a baixar o aplicativo de graça. Para participar, basta postar um comentário qualquer neste artigo. Apenas uma participação por pessoa.

Boa sorte! :)

Botão Voltar ao topo