2010ARQUIVO

Venda internacional do iPad pode começar no dia 24 de abril

Quando a Apple divulgou a data de lançamento do iPad nos Estados Unidos (marcando para o próximo dia 3, sábado), disse também que outros 9 países receberiam o tablet somente no “final de abril”. A data lógica de 24 de abril (último sábado do mês) parece estar sendo semi-confirmada por uma declaração do site iPadinCanada, que afirma que um empregado de uma Apple Store revelou que a companhia está considerando esta data como Black Out, ou seja, nenhum funcionário pode tirar férias neste período.

Somando a outros pequenos rumores, tudo indica que a primeira leva de lançamentos internacionais será mesmo neste dia. Com isso, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suiça e Reino Unido deverão começar suas vendas no último sábado de abril. Para nossos leitores que moram na Europa ou no Japão, esta é uma informação importante. Prevê-se também um período de reservas e pré-vendas.

A revista Veja divulgou nota especulando que uma segunda leva de países (no qual o Brasil estaria incluído), começaria a receber o tablet da Apple entre o final de maio e início de junho. Porém, nada disso foi ainda oficialmente confirmado.

Botão Voltar ao topo