Desenvolvedores

[devs] 51 ícones gratuitos para desenvolvimento de aplicativos do iPhone OS

Quando se cria um aplicativo para o iPhone ou iPod touch, o design e a interface gráfica são importantes para o sucesso dele na App Store. Porém às vezes, o programador é muito bom no código, mas não domina muito o Photoshop e é nesses casos que bancos de imagens e de ícones facilitam muito o trabalho. Já falamos aqui do site Glyphish, que disponibiliza ícones para serem usados nos menus e agora sugerimos um outro: PixelPress Icons.

Nele, os desenvolvedores de iPhone OS podem encontrar um pacote com 51 ícones gratuitos, que podem ser usados ‘à volonté’ em seus aplicativos. Eles estão sob licensa Creative Commons, o que quer dizer que são livres até para uso comercial, desde que os créditos ao site sejam citados em algum lugar do aplicativo.

Os ícones em formato PNG podem ser baixados aqui. Uma variedade maior, em vetor, é encontrada também na loja virtual do site, mas são pagos.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Maurício™

    Legal!

    Depois que eu aprender Java, vou pular pro SDK e me encarnar, haha!

    • Essa frase é equivalente a “Depois que eu aprender grego, vou pular para o japonês”… 😛

    • Até onde eu sei, o SDK do iPhone usa Objective-C. ^^
      Aiai, male-male estou aprendendo o SDK do Android e já estou louco pelo SDK do iPhone e, quem sabe, até do Windows Phone 7 (junto com o do XNA 4). Sem contar o GWT para WebApps. Meu deus! Vou morrer antes de aprender tudo isso! X.X

  • Raul Brandão

    Realmente. Para você fazer isso, tem que algum mal encarnado em você. 😛

  • Lucas Moreira

    Lógico que não gente… NINGUEM nasce sabendo, você está certo Maurício! Confie em si mesmo.
    Boa sorte e obrigado.

  • Nelson

    iLex acredito que vc quiz dizer “a lá vonté”…