iPadNotícias

Comic Zeal 4 mostra como será a leitura de revistas em quadrinhos no iPad

Quando brincamos com o fato de que o iPad será a salvação dos quadrinhos, não foi só para rir da piada; ele realmente promete facilitar o acesso e a visualização deste gênero de leitura, por sua ampla tela colorida e movimentos multitoque.

Os desenvolvedores do Comic Zeal, aplicativo já existente atualmente para iPhone e iPod touch, apresentaram recentemente a versão para iPad, com todas as vantagens que ele trará.

O aplicativo possibilita a importação de arquivos gratuitos de revistas, em formato rar, zip, pdf, cbr e cbz. Para isso, é preciso a utilização de um programa para Windows ou Mac, chamado Comiczeal Sync.

De repente, ele também pode se mostrar um ótimo leitor de PDFs normais, pois o suporte original do sistema do iPad para esse tipo de documento só permite a leitura linear, ou seja, para chegar à última página, tem que primeiro passar por todas as outras.

O aplicativo especial para o novo tablet será diferente da versão atual para iPhone, ou seja, ele será uma compra adicional.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados