Notícias

Apple bane de suas lojas a venda de películas protetoras de tela para iPhone

A razão ainda ninguém sabe, mas a Apple aparentemente retirou de suas lojas (varejo e online) todo o tipo de películas de proteção de telas para iPhones e iPods. Segundo o site iLounge, o banimento poderá incluir também capas protetoras que possuam películas em filme de proteção de tela, além de artigos semelhantes para iPad e Mac.

A assessoria da Apple não quis fazer comentários sobre o ocorrido, mas alguns acham que pode ser um novo posicionamento de marketing para reforçar a durabilidade das telas mesmo sem nenhuma proteção exterior. Ou seja, para a maçã, as telas não precisam disso.

As vendas foram vetadas somente nas lojas da Apple, podendo ser comercializadas em outros estabelecimentos. Porém, acredita-se que a atitude terá uma grande repercussão na indústria de acessórios, pois grande parte das vendas é feita pela Apple, além do fato que esse tipo de película sempre fez muito sucesso. A holandesa Philips é uma que já estava programando uma película especial para o iPad.

Realmente muito estranha a atitude da Apple.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close