2010ARQUIVO

Steve and Bill: uma paródia escrachada da Apple e seus produtos

Com mais de 140 mil aplicativos disponíveis atualmente na App Store, os desenvolvedores precisam ser muito criativos para que seu produto ganhe destaque. Seguindo esta linha, o pessoal da Rubin Mobile montou um canal no Youtube com uma paródia debochada dos comerciais da Apple.

Se inspirando na campanha publicitária “Get a Mac”, dois atores (um deles é quase um sósia do ator Noah Wyle, que fez o papel de Steve Jobs no filme Os Piratas de Silicon Valley) tiram sarro dos bordões e adjetivos usados nos lançamentos dos produtos da maçã.

Eles mesmos admitem que são muito bobos, mas o importante é a homenagem satírica que eles fazem.

Isso tudo é para divulgar seu aplicativo Get Applause, um utilitário para megalomaníacos que gostam de receber aplausos em tudo o que fazem. :P

Mas a criatividade mesmo está no que eles fizeram. Preocupados em divulgar ao máximo seu canal e seu aplicativo, eles criaram alguns vídeos personalizados para sites no mundo inteiro, inclusive para o Brasil. E adivinhem qual blog daqui eles escolheram? ;)

httpvh://www.youtube.com/watch?v=nVSeNP-FXG4

BRAAAAZILIAN TIME!!!! Detalhe para o “suposto sambinha” que eles arriscaram no início do vídeo. :P

Nota 10 para a criatividade e pelo carinho especial que eles dedicaram aos nossos leitores. Se você quiser prestigiar, não deixe de dar uma olhada (e se inscrever) no canal do Youtube deles ou até mesmo no aplicativo. :)

Botão Voltar ao topo