2010ARQUIVO

Habibs lança aplicativo próprio para facilitar pedidos feitos pelo iPhone e iPod touch

Os clientes do restaurante Habibs agora contam com uma facilidade a mais: um aplicativo para seu serviço de tele-entrega, direto no iPhone ou iPod touch.

Com ele, você tem acesso rápido a todos os produtos, através de um cardápio que os divide por tipo e categoria, com uma interface bem familiar, parecida com a do Cover Flow. E o melhor: você economiza assim uma ligação telefônica, pois ele funciona totalmente com a internet.

Você também encontra, de uma forma muito prática e rápida, todas as promoções atualizadas do restaurante.

Conforme você seleciona o que vai pedir, ele vai preparando a “bandeja” com a soma de todos os valores. No final, você escolhe a forma de pagamento e a efetivação do pedido.

As regras dos pedidos no site e por telefone funcionam aqui também, ou seja, a entrega é feita em até 28 minutos ou você não paga o pedido. O serviço abranje somente áreas cobertas pelo Delivery, em cidades que obviamente possuem o restaurante. Há uma taxa de entrega de R$5,90.

Antes de usá-lo pela primeira vez, você deverá fazer primeiro o cadastro no site em um computador normal. Mas o site só está disponível das 11h às 23h pelo horário de Brasília, fora desta faixa horária não é possível se cadastrar, nem realizar seus pedidos.

O aplicativo acaba de ser lançado, mas a Bitix, que desenvolveu o aplicativo, já está pensando em melhorias para a próxima versão, como o cadastro direto no aparelho e também a função de localização da loja mais próxima, o que é perfeito para quando você estiver na rua e bater aquela fominha repentina. ;)

O aplicativo Habibs é gratuito e pode ser baixado na App Store (link). Compatível com iPhone e iPod touch, com OS 3.1.2.

Botão Voltar ao topo