Curiosidades

Em breve, uma Apple Store em um… navio!

Ah, se tivesse essas coisas no meu tempo…

A Celebrity Cruise (conhecida empresa de cruzeiros marítimos), vai inaugurar no final de abril o seu mais novo navio, chamado Eclipse. A novidade é que ele trará uma espécie de Apple Store dentro dele.

Uma área especial disponibilizará vários Macs para acesso grátis à internet, além de cursos de utilização dos produtos da maçã. Os produtos poderão ser comprados com o mesmo preço das lojas da terra firme, com as compras disponíveis no final do cruzeiro.

A Celebrity já planeja criar o mesmo sistema em mais dois navios, a serem construídos em 2011 e 2012.

Se a moda pega, será ótimo, principalmente para os brasileiros. Com a quantidade sempre crescente de navios vindo para as costas brasileiras, a chance de vir uma Apple Store para o Brasil é bem maior do que a empresa resolver abrir uma loja física em nossas terras…

via

Tags
Mostrar mais

Ale Salvatori

Applemaníaco desde 1995, quando precisou aprender a usar um Mac em uma semana para conseguir um emprego em uma agência de publicidade. Acha que a Apple não é mais a mesma depois da saída do Gil Amelio.

Artigos Relacionados

  • Simplesmente demais! Precisamos proliferar as maçãs!!!

  • “Com a quantidade sempre crescente de navios vindo para as costas brasileiras, a chance de vir uma Apple Store para o Brasil é bem maior do que a empresa resolver abrir uma loja física em nossas terras…”

    Juro que eu ri dessa parte uahuahuha >.<"

  • Que doideira o.O

  • Rafael Menezes

    Essa é uma ótima ideia!
    Mas se enquanto o navio não esta ancorado perto da terra firme e chega um novo produto no mercado como aparelhos da nova geração e o iPad por exemplo, como eles vão conseguir levar os novos produtos?

    • Cruzeiros fazem viagens com tempo determinado (geralmente 7 dias). Sem falar que praticamente todos os dias ele para em um porto diferente, basta um deles ter um estoque da Apple. 😉

  • iLucas

    Cara, com isso vai piorar tudo. Vocês são tāo inocentes à este ponto? Tem três probleminhas aí:

    1 – O preço será o mesmo da Apple Store Online do Brasil, afinal acharia que nāo teria uma “alfandega marinha”?

    2 – Nāo é tāo simples embarcar num barco depois que ele é descarregado não, imagina um Cruzeiro? Tem que pagar para entrar, ou melhor, fazer um Cruzeiro.

    3 – Eu, Lucas Moreira, prefiro comprar numa myStore do que pagar para entrar no barco e, comprar mais caro numa “lojinha” da Apple Store. É frescura! Compraria se tivesse indo para lá, dai eu já estaria no caminho mesmo…

    • Fabi

      Normalmente as compras feitas dentro do navio são livres de impostos.
      Quase certeza de que não dá para entrar, tem que fazer o cruzeiro mesmo = sofrer muuuito dentro do navio hehehe.
      “lojinha” da Apple, você já esteve em alguma “lojinha” da Apple?

  • Marco S. Junior

    Que Booommmm !!!!!!!

  • André

    Iradooo! Crtza q vo num desses cruzeiros!

  • Fabi

    Ah, se tivesse essas coisas no meu tempo…
    Só para usar a internet gastava 1 dólar por minuto e nada de mac no navio.
    Muito legal 😉

  • Regis Coli Silva

    Vou ficar atento… se um parar no rio….. trabalho no centro perto da praca maua, terminal de navios do rio, e NAO TEM ALFÂNDEGA NENHUMA !!!! ja fui convido a trabalho, e também para almoçar nos navios, se nao e passageiro da trabalho entrar, mas na saída nao tem ninguém, REALMENTE NINGUÉM… se parar um vou comprar meia loja e revender hhahahahahha

  • Janja Boy

    Mala vai ser o show do Roberto Carlos, emoções de maçã……..

  • Marcos Tanaka

    Agora tem Apple Store até em navios e no Brasil nada…

  • RafaelVaccariN

    Gostei da MAÇA na ponto do navio heheheheheheh !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé! 😀

  • Eu já trabalhei em navios de cruzeiro, inclusive na empresa mãe da Celebrity, a Royal Caribbean. Digo q a idéia é excelente e o fato de oferecerem internet gratuita é muito bom, pois em geral nos navios a internet é bem cara (ao redor de US$6-10 a hora) e um tanto lenta, por causa da latência de usar uma conexão via satélite.

    E fazer uma viagem de cruzeiro e de quebra comprar em uma Apple Store, é tudo de bom.