Notícias

Revolução limitada: iBookstore funcionará inicialmente apenas nos Estados Unidos

Uma das grandes expectativas do novo iPad é que ele possa influenciar muito o mercado editorial, com sua facilidade de comprar e baixar livros direto da futura iBookstore, a loja virtual especial para iBooks (livros eletrônicos que rodam no iPad).

Porém, esta revolução parece que já começará limitada, pois a futura loja estará disponível apenas para os consumidores norte-americanos.

Quem se deu conta disso foi um leitor do site Engadget, que percebeu que a página Australiana da Apple, que foi uma das primeiras a ser atualizada, não possui a opção de iBooks.

Se a Apple quiser combater o Kindle, vai ter que se esforçar mais. O eReader da Amazon obteve um grande crescimento na segunda metade do ano passado, quando se tornou internacional. Considerando que a gigante dos livros já tenha na manga um Kindle colorido pronto para ser lançado (ou vocês pensam que só a Apple faz isso?), o iPad pode ter dificuldades em se impor como eReader no seu início de vida.

via

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close