Notícias

Desenvolvedores independentes fazem campanha pró-Haiti nesta quarta-feira

Com o intuito de ajudar as vítimas daquela que é considerada pela ONU a maior calamidade em toda a história da instituição, alguns desenvolvedores independentes farão uma grande campanha amanhã, dia 20 de janeiro, em que 100% da venda de certos aplicativos serão doados para o Haiti.

São vários aplicativos para iPhone e para Mac. É importante destacar que somente as compras realizadas nesta quarta é que farão parte da promoção.

Entre os disponíveis para iPhone e iPod touch temos Tweetie 2, Flickit Pro, Ego, Twittelator Pro, Twitterrific e vários outros. A lista completa dos participantes pode ser encontrada no site oficial.

Se você não encontrou nenhum aplicativo que lhe agrade, pode mesmo assim ajudar a diminuir a dor dos haitianos, enviando diretamente uma doação de qualquer quantia para a UNICEF, a Cruz Vermelha ou os Médicos Sem Fronteira. 🙂

Dica do Felipe Kellermann

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Muito boa essa iniciativa, pois deixa o pessoal cada vez mais instigado a doar!

  • Marcus

    É gente temos aqui mais uma vítima da realidade Brasileira! Acabei de ter meu iphone roubado indo trabalhar.
    Como ficamos com uma sensação, um sentimento de impotência, de tristeza ao ver nosso trabalho, nosso esforço ser tomado por um bandido qualquer.

    Fica aqui minha repúdia e meu adeus ao iPhone.

    • Meus profundos sentimentos pela sua perda. Imagino que a sensação nessa hora seja horrível… 🙁

    • Vc nao utiliza o mobileme?

  • A Apple está fazendo uma campanha… Vocês não postam não sei porque.

    • Lucas, faça primeiro uma doação pelo sistema da Apple e depois volte aqui nos contando como é que você, brasileiro, conseguiu fazer. Aí sim postaremos alguma coisa. 😉

      Aliás, lindo seu email do “interfira”. Mas fico triste que 90% da comoção do brasileiro seja só da boca pra fora. Agir, que é bom, nada.
      É fácil falar “ah, como é legal contribuir para o Haiti”, mas quantos aqui já fizeram alguma doação REAL?

      Desculpem a indignação off-topic aqui, mas estou farto de falácia e nenhuma ação. Se o brasileiro agisse mais do que falasse, nosso país com certeza seria diferente.

      • Selbe

        Mandou bem!!

  • antoniocarlinho

    Seria interesante se os desenvolvedores Brasileiros tbém fizessem algo parecido para ajudar as vitimas de enchente aqui do Brasil, depois do que aconteceu no haiti, a mídia esqueceu do que ta acontecendo aqui.

  • Thiago

    [3]

  • Nathan

    Meus pêsames Marcus, não consigo imaginar isso comigo. E muito boa essa campanha!