Notícias

Apple bate seu próprio recorde e vende mais de 8,7 milhões de iPhones

A Apple divulgou ontem a noite seus resultados financeiros do último trimestre de 2009 (primeiro do ano fiscal de 2010) e os números mais uma vez foram ótimos. Superando seu próprio recorde obtido no trimestre anterior, ela vendeu 8,7 milhões de aparelhos em apenas três meses. Isso significa o dobro do que foi vendido no mesmo período do ano passado.

Mais uma vez, ela vai contra a tendência comercial de qualquer celular, que é a de ter grandes vendas no início e diminuir com o passar do tempo. Com o iPhone, quanto mais o tempo passa, mais ele vende. 🙂

fonte

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • H

    Ad infinitum…. a tendencia é estagnar e manter um mesmo nível… porém sabemos que o Tio Steve inova… vamos descobrir amanhã o que podemos esperar. Sabemos tambem que não existe concorrente para o iPhone, não com a mesma facilidade… não adianta ter o melhor hardware (Next One) se o software não dá conta do recado… o iPhone é a melhor combinação e continuará sendo até aparecer alguem para desbancar o iPhone como ele é HOJE.. AMANHÃ já é outra história…

  • internetico

    Não tem jeito…3 anos depois e Iphone bate record de vendas. Estou esperando alguma coisa grande este ano já que todos estão lançando grandes celulares. Tenho Iphone e tive todos antes, blackeberry, android, wm, mas não tem nada que se compare ao Iphone. A facilidade de uso, o software, app store, enfim difícil alguém bater. Aqui em Londres é muito comum hoje ver as pessoas nas ruas com iPhone, se tornou algo normal.

  • Raphael

    No meu caso Apple é um estilo de vida. MacBook iPhone time capsule iPod iTunes. Já estão impregnados na minha vida há alguns anos. Conheço muitas pessoas como eu. Portanto pra mim podem lançar 10 melhores (imposivel) mas o tio steve não me decepcionará. Nunca decepcionou!

  • Ricardo Alexaris

    O pulo do gato é, além da obvia facilidade de uso, a quantidade de aplicativos. Cada pessoa customiza, e muito, seu aparelho como quer. Não devem existir no mundo um iPhone igual a outro. Fora o fato que pode acontecer qualquer sinistro com o aparelho físico (toc-toc-toc, isola) que tens ele guardado “virtualmente” em seu computador. Qual o preço disso?

  • RafaelVaccariN

    Uma coisa é certa até os primeiros iPhone tem comercio, para quem não pode comprar um novo. Imagine quando lançarem o iPhone 4º geração recorde novamente !!!
    Parabéns Steven Paul Jobs parabéns APPLE … Até amanhã no grande evento …

  • Mark_SP

    Vou dar um exemplo clássico que ocorreu comigo Hoje, ao errar uma entrada no trânsito, ligo o GPS (Google Maps, mesmo) e traço uma rota enquanto estava parado no farol, tudo com 1 só mão… vejo o trajeto rapidinho, confiro o nome das ruas e pouco depois saí onde queria… meu colega ao lado com um n85 levou mais de 3 minutos “digitando” com botões físicos… e quando conseguiu conecção com o gps eu já estava há 1 quadra de onde queríamos…

    Resultado?? chegamos bem e mesmo sem GPS assistido, pela facilidade e rapidez no uso, ele pediu prá colocar o n85 à venda no Mercado Livre e já está aqui na minha frente com a vivo brigando e escolhendo um plano Iphone prá pegar o 3gs dele….

    Não tem comparação, já tive todos também, incluindo n97 e n900… não tem igual ao Iphone na hora de uso e organização… precisei tirar uma foto de um carro da empresa que capotou ontem para mandar a seguradora assim que cheguei, tirei com o Iphone e dele mesmo já enviei por email….rsssss

    Essas pequenas funcionalidades que acabam justificando ao alto preço dle… fora os filmes, podcasts e games que uso para lazer… e depois dizem que Iphone não serve para trabalho….

    Tem outro igual hoje?? Não… e há 3 anos??? também não tinha….. explicado esse fenômeno de vendas acima??? Rssss Há 3 anos super satisfeito com meu Iphone, desde o classic, passei pelo 3G e agora com o #gs (até julho, quando acaba a carência com a vivo) e até lá quem sabe já tenhamos o 4g???

    • Luck Strike

      Aí Mark, essa sua experiência serve como um belo exemplo. E se tem algo que o iPhone é superior aos demais é justamente a praticidade em usá-lo.

  • henriqueG

    [OFF-TOPIC]É amanhã!!!! Ansiedade maior que tudo. hahahaha… só uma coisa, que o nome não seja iSlate !!!

  • William

    Em MG a Vivo num tem iPhone nem pra remedio..kkkk

  • Paulo Nunes

    Ele vende muito porque as versões seguintes são sempre melhores, é verdade, mas ajuda bastante o fato da Apple comercializar apenas um aparelho, que é atualizado todo ano e não muda de nome (pode acrescentar algo como “3G”, ou um S, mas a versão anterior é descontinuada, então continua nominalmente sendo o mesmo aparelho).