2009ARQUIVO

Sorteio no twitter: concorra a 10 promocodes do aplicativo NutraBem (atualizado)

A desenvolvedora brasileira Livetouch acaba de lançar seu canal no Twitter (@livetouchbr), dedicado à divulgação de aplicativos e novidades. E para comemorar, irá sortear conosco 10 códigos promocionais do aplicativo NutraBem, que segundo a Apple, foi um dos mais vendidos no Brasil em 2009.

Twitter da Livetouch

Para concorrer, é muito fácil: basta seguir no twitter o perfil @livetouchbr e retuitar a mensagem a seguir, cuidando para não alterar seu conteúdo:

Quero ter uma alimentação mais saudável com a ajuda de #nutrabem e @blogdoiphone – http://migre.me/el5d

O prazo acaba nesta quinta, dia 17, às 18h. Depois disso, 10 seguidores entre os que deram o RT serão sorteados e ganharão um código promocional do aplicativo, que é compatível com iPhone e iPod touch. A divulgação dos ganhadores será feita neste mesmo artigo, através de atualização.

Aproveite, pois o app vale a pena. ;)

 

ATUALIZAÇÃO

E saiu a lista dos vencedores dos 10 códigos promocionais do aplicativo NutraBem. Eles foram sorteados pelo site Sorteie.me entre todos os que tuitaram a frase da promoção. Como um dos sorteados era um funcionário da Livetouch, sorteamos outro leitor, com o mesmo critério e pelo mesmo método.

Eis a lista final dos felizardos:

    1. @alexandrecac
    2. @rferraro
    3. @rodolfooste
    4. @CNetPen
    5. @leodemonico
    6. @julianagfontes
    7. @iDinho
    8. @CeLoDesjardins
    9. @rodrigo_arte
    10. @SergioStern

Parabéns a todos os ganhadores. Vocês já devem estar recebendo os códigos via mensagem privada no Twitter, diretamente das mãos da Livetouch.

Muito obrigado a todos e aguardem, que até o Natal ainda tem coisas interessantes para acontecer… :)

Botão Voltar ao topo