2009ARQUIVO

Geohot promete jailbreak completo da nova BootROM caso ganhe concurso dos balões

Balões

É engraçado que justo hoje pela manhã falamos do problema dos novos aparelhos que não podem receber jailbreak permanente. A experiência nos conta que o único que poderia encontrar uma solução rápida para isso seria Geohot, mas ele já disse que não pretende dedicar tempo para isso antes do lançamento do iPhone OS 4. Hoje isso pode mudar.

O Pentágono americano, através da DARPA (Agência de Defesa Avançada e Projetos de Pesquisa) está realizando uma grande caça ao tesouro em território americano e premiará com US$40.000 a pessoa que primeiro informar a localização exata de 10 balões meteorológicos vermelhos, soltos esta manhã. A ideia é incentivar as pessoas a usarem as redes sociais (como o Twitter) para colaborar e trocar rapidamente informações.

Geohot já disse que está participando e conta com a ajuda de todos para ganhar os 40 mil. Em troca, ele promete dedicar um tempo para resolver o problema dos novos iPhones.

Infelizmente, nós que não moramos nos EUA não podemos ajudar muito, além de torcer para que ele consiga vencer o desafio e facilite a vida de quem acabou de comprar um iPhone no exterior.

Botão Voltar ao topo