2009ARQUIVO

Novos iPods touch já chegaram ao Brasil

A última geração de iPod touch, com processador mais rápido, controle por voz, processamento melhor de imagens e sem câmera fotográfica (aka iPod touch 3G) já está disponível para a venda no Brasil, como se percebe nas páginas da Apple Online Store.

Novo iPod touch à venda

Os preços, como de costume, estão bem mais altos que nos Estados Unidos. A versão de 32GB está R$999,00 e a de 64GB, R$1.249,00. É importante destacar que a versão de 8GB ainda faz parte da geração anterior e portanto não apresenta nenhuma melhora em relação ao modelo do ano passado. Não dá para entender essa atitude da Apple, de disponibilizar dois modelos diferentes sem deixar claro as diferenças. Apenas uma discreta menção de “Maior desempenho” é encontrada perdida no meio da descrição. Nada mais.

O novo iPod touch foi homologado pela Anatel há pouco mais de uma semana. Ele é ideal para quem quer ingressar no mundo dos aplicativos para iPhone OS sem precisar se comprometer com contratos e planos de celular. A única diferença para o iPhone 3GS, além da já citada ausência de câmera fotográfica, é a falta de antena de celular (e consequentemente a dependência exclusiva de redes Wi-Fi), do GPS integrado e da bússola interna. Fora isso, ele é leve, bonito, mais fino e nunca terá problema de ficar bloqueado, funcionando em qualquer parte do mundo.

Se você quer muito um iPhone, mas não pode investir tanto, considere a possibilidade de adquirir um touch. ;)

via

Botão Voltar ao topo