2009ARQUIVO

Listão de aplicativos gratuitos por pouco tempo na App Store

Essa é para os caçadores que procuram boas ofertas na App Store. Alguns aplicativos interessantes estão gratuitos por tempo muito limitado, por isso, corra para baixá-los. Mas lembre-se: você não encontrará jogos na loja brasileira, precisando assim abrir uma conta americana.

Stickman MovieStickman Movie (link)
J
ogo divertido, você deve adivinhar o nome do filme pelo desenho que aparece. Infelizmente você tem que saber os títulos em inglês, mas a maior parte deles dá para entender.

Óbvio que é Spiderman...

Fayju BallFayju Ball (link)
Esse jogo usa diretamente o acelerômetro do aparelho, simulando realisticamente bolas de madeira dentro de uma caixa. Ele funciona em 3 dimensões e é muito legal para impressionar amigos.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=yOV3tBfM5As

ShopSavvyShopSavvy (link)
Leitor de código de barras, que usa a câmera do iPhone para determinar nome, preço e características de livros, CDs e DVDs. É voltado ao público americano, mas funcionou com Marisa Monte e o livro A Cabeça de Steve Jobs.
Ícone sensacional.

Shop Savvy

BrainHackBrainHack (link)
Esse aplicativo maluco promete deixar seu cérebro no estado de espírito que você quiser, apenas com sessões de 20 minutos ouvindo tonalidades de sons. Tenho minhas dúvidas quanto a sua eficiência, mas de graça, até injeção no cérebro.

BrainHack

OrbaOrba (link)
Jogo clássico, onde você tem que tentar eliminar as bolas da mesma cor. Bom passatempo para as horas de espera, como dentista ou avião.

Orba

MartianMake a Martian (link)
Aplicativo exclusivo para crianças, onde é possível construir a imagem de um divertido marciano. Sem grandes utilidades, pode servir para distrair as crianças por 15 minutos. No máximo.

Faça um marciano

GoParkingGoParking (link)
Joguinho puzzle interessante, onde você deve colocar cada carro no box da sua cor. Começa fácil, mas vai ficando difícil com o passar das fases.

GoParking

Sudoku GuruSudoku Guru (link)
Um dos poucos jogos de Sudoku gratuitos para iPhone, ele traz mais de 60 mil tabelas e 5 níveis de dificuldade. Grátis até o final de 2009.

Sudoku guru

Wine NotesWine Notes (link)
Perfeito para os amantes de vinho, o aplicativo serve para registrar observações sobre safras, sabores, além de sugerir os melhores acompanhamentos para cada tipo.

Wine Notes

Unbalanced : Fall of the BlorbsUnbalanced : Fall of the Blorbs (link)
Outro jogo simples, mas que vai fazer a alegria das crianças. O objetivo é equilobrar um platô com peças que vão caindo.

Balança sem cair

 

Como as promoções são temporárias, confira bem o preço quando for fazer o download. ;)

Botão Voltar ao topo