2009ARQUIVO

Jogue já as primeiras 5 fases do Labyrinth 2 enquanto ele não aparece na App Store

Louco para testar o jogo Labyrinth 2?

Labyrinth 2

Enquanto está em fase de aprovação na App Store, o pessoal da Illusion Labs lançou uma atualização do Labyrinth Lite Edition atual, com as 5 primeiras fases da próxima edição, que podem ser jogadas gratuitamente, desde já! :)

Para isso, é simples: basta baixar a versão lite neste link (com uma conta internacional). Se você já o tiver instalado, faça a atualização. No menu de fases, aparecerá um novo ítem, com os novos níveis.

Labyrinth Lite Fases especiais

A partir daí, você já pode jogar as primeiras cinco fases, que não se mostraram muito óbvias, deixando a impressão de que o jogo completo vai ser realmente incrível.

Labyrinth 2 Muitas dificuldades

É interessante notar que ele adotou as paredes tridimensionais do seu competidor, o Wooden 3D, que mudam de perspectiva conforme se vai mexendo com o aparelho, mas sua implementação ficou melhor. Desenvolvedor que imita imitador, tem 100 anos de perdão… ;)

O jogo Labyrinth 2 ainda não apareceu na App Store, mas espera-se que ele seja liberado a qualquer momento. Se você quer saber mais sobre ele, não deixe de ler nosso artigo anterior.

Via

Botão Voltar ao topo