Rumores

China Ontrade publica novamente partes que seriam de um iPhone de 4a geração

É tão sem credibilidade que não merece nem mesmo entrar na categoria rumor.

Não satisfeita com o burburinho que fez há uma semana com uma suposta bandeja de cartão SIM que seria do próximo iPhone, o site de vendas China Ontrade colocou a venda novamente uma peça intermediária de um aparelho, dizendo que seria do iPhone de 4a geração.

Peças de algum aparelho qualquer

Considerando o histórico da empresa, fica claro que eles possuem realmente um contato em alguma fábrica que não possui um sistema de confidencialidade tão grande. Eles conseguiram a moldura do Zii Egg antes do lançamento, mas fizeram sensacionalismo ao dizer que era do iPhone.

Mas com a Apple, o buraco é mais embaixo. Com sua política severa de confidencialidade, seria praticamente impossível que uma empresa conseguisse peças antecipadamente de algum aparelho não lançado e ainda vendesse na internet, como a China Ontrade está fazendo. Provavelmente a imagem acima é de um aparelho de outra marca. Se analisarmos imagens internas do iPhone, não há nenhuma parte parecida com as imagens acima.

iPhone 3GS real
iPhone 3GS real — Imagem iFixit.com

A dica então é não acreditar em tudo o quanto se vê na internet. Ainda mais sobre o iPhone, onde muitos tentam se aproveitar do sucesso dele para se aparecer.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Bruno

    nao deveria nem ter sido postado…a pensou uma empresa conseguir uma peca dessas qd mal saiu o 3GS?!

  • Bruno Júnior

    Posso estar falando bobagem, mas as vezes a empresa está sendo sacrificada sem motivos. Veja só: Se ela tiver um modelo de negócio parecido com o da DealExtreme.com, os produtos são inseridos por terceiros que são parceiros da empresa sem fiscalização dela, ela não deve ficar nem sabendo disso.

  • krikaoli

    OFF: Promoção de dois jogos de alto sucesso!

    Dica: Só para quem usa o fórum…

  • heitor

    Mesmo que seja real, não adiciona nada pra gente, a infra-estrutura é o de menos, eu quero saber dos hardwares e novidades no software, já sabemos que o formato geral do iPhone de 2010 vai ser o mesmo, só espero que não continue com o mesmo visual do iPhone 3G como o 3GS. Não critico eles por criarem rumores, mas pelo menos façam certo, inventa umas histórias cabeludas, todos gostam de boatos, e isso alimenta as expectativas.

  • Lourenço

    Sabemos o quanto é tão grande o encanto do iPhone no mundo todo e a Apple não ia dar um furo desses.

    Como disse o iLex:

    “…Com sua política severa de confidencialidade, seria praticamente impossível que uma empresa conseguisse peças antecipadamente de algum aparelho não lançado e ainda vendesse na internet,…”

    Isso não passa de um jogo de publicidade para que a empresa China Ontrade conduza clientes “curiosos” para a sua loja. E a mesma não tem intenção de vender a “carcaça do iPhone 4º geração”(Pra quem?!) e sim os outros produtos.

  • Douglas

    que venha o iphone 4

  • Edguitarra

    Ilex
    Lembra da imagem que apareceu na Net que mostrava a parte de trás do Iphone 3G, todo mundo disse que era uma capinha e depois foi confirmado que era verdade? Realmente se tratava do Iphone 3G, às vezes pode ser que boatos sejam verdadeiros, isso quer dizer que é possível que alguma informação vaze. Mas com certeza o melhor é esperar o lançamento.

    • E é por isso que foi publicado. 🙂