2009ARQUIVO

Concorra a três códigos promocionais do jogo brasileiro Undead Attack Pinball (atualizado)

Esta semana o jogo Undead Attack Pinball (no qual já falamos aqui) ganhou uma atualização, além de uma versão lite, e para promover a novidade vamos sortear entre nossos leitores três códigos da versão completa do jogo.

Undead Attack Pinball

Para isso, basta postar um comentário dizendo a razão pela qual você merece ganhar um código do jogo, até as 9h da manhã desta terça-feira (20 de outubro). Serão sorteados três nomes e para isso usaremos a nova versão do aplicativo Sorteando, de Douglas Fischer, que recentemente recebeu uma atualização e está mais preciso em suas extrações.

Quem ainda não conhece o jogo, pode baixar a versão lite dele antes de partir para a completa (App Store americana ou argentina).

Os desenvolvedores nos informaram que a versão brasileira do jogo já está a caminho. :)

ATUALIZAÇÃO: Resultado

Bom, prazo acabado, chegou a hora de divulgar os resultados.
Vale lembrar que era apenas um sorteio entre as pessoas que responderam a pergunta feita. Não importa se ela tinha lógica ou era criativa, todas as que preenchiam o requisito participaram. Foram desconsideradas as que não respondiam nenhuma pergunta. Também não participaram as que ficaram na moderação do Blog por infringir os Termos de Uso (afinal, o concurso não o invalida). Também quem foi identificado postando mais de uma vez com nicks diferentes foi imediatamente desclassificado.

Explicações dadas, vamos aos resultados:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=drAZ0OoowuE

Os ganhadores receberão um email durante o dia de hoje com todas as instruções. Parabéns! :)

Botão Voltar ao topo