2009ARQUIVO

Modern Combat Sandstorm, um jogo de guerra para iPhone e iPod touch

Ontem mesmo falamos dele aqui e hoje já está na App Store: é o Modern Combat: Sandstorm, jogo de tiro em primeira pessoa para o iPhone OS que promete atrair centenas de fãs do gênero.

Modern Combat

No jogo, você é um soldado americano na guerra contra “terroristas” (sic) no Oriente Médio. Com 10 missões diferentes, ele proporciona uma total imersão do jogador no ambiente da história, com diálogos entre soldados, cenários realistas e uma inteligência artificial bem esperta, segundo relatos de alguns sites especializados.

O sistema de controle do personagem cumpre bem o seu papel e os gráficos são impressionantes.

Modern Combat

Ele parece ter sido inspirado no jogo Call of Duty, mas pode se tranformar logo logo em algo mais parecido ao Counter Strike, pois a Gameloft já prometeu uma atualização futura com um modo multijogador, para partidas em grupos. O jogo promete.

Veja um vídeo que o site touchArcade realizou com o jogo:

YouTube video

Como todos os aplicativos da Gameloft, o jogo vem em 6 línguas, mas não em português.

Infelizmente por ser um jogo, o Modern Combat não está disponível (ainda) na loja brasileira. Mas ele pode ser facilmente adquirido na App Store da Argentina (link) com cartão de crédito internacional brasileiro, pelo preço de 6,99$. Ele funciona em qualquer aparelho que rode o iPhone OS a partir do 2.2.1.

Botão Voltar ao topo