2009ARQUIVO

Dicionário Michaelis Conciso ganha atualização e faz promoção de 50% na App Store

Assim como o jogo Paciência, outro aplicativo brasileiro que figura entre os de maior faturamento na App Store é o Michaelis Dicionário Conciso da Língua Portuguesa, ótima ferramenta para ter o português sempre na ponta da língua dos dedos.

Dicionário Michaelis para iPhone

E o interessante que ele é o segundo de maior rendimento no Brasil, mesmo com um desconto de 50% que dura até o final deste mês. Isso para comemorar a marca de 10.000 downloads feitos, um sucesso brasileiro inquestionável.

A versão 1.1 que saiu esta semana traz uma atualização e revisão do conteúdo do dicionário, além de referência cruzada para variantes, siglas e outras formas. Ele apresenta também melhor reconhecimento e tratamento de erros ortográficos na consulta avançada e melhorias de estabilidade.

Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa

O Michaelis é indispensável para qualquer um que queira ter um bom dicionário bem completo, dentro do bolso. Em época de mudanças devido ao acordo ortográfico, nada melhor do que usar o iPhone ou iPod touch para nunca errar no português. :)

O Michaelis Dicionário Conciso da Língua Portuguesa está disponível na App Store (link) e você deve se apressar caso queira aproveitar o preço com desconto (4,99$) só até o dia 30 de setembro. Funciona com o OS a partir da versão 2.0.

É daqueles aplicativos que a gente não se arrepende de adquirir, pois trazem uma real utilidade no dia-a-dia da gente. Vale a pena. :)

Para saber mais sobre ele, não deixe de ler nosso artigo anterior.

 

Quer ganhar uma cópia oficial do aplicativo?

Para comemorar com a A&H Software o sucesso do Michaelis, vamos distribuir códigos promocionais do aplicativo para os 5 primeiros que responderem nos comentários deste artigo a alternativa correta para a seguinte pergunta:

Como se chama o medo em se achar só em um espaço livre e descoberto?
(a) talassofobia
(b) androfobia 
(c) windowsfobia
(d) agorafobia
(e) claustrofobia

Apenas uma participação por computador. Para evitar cópias de outros, os comentários ficarão na moderação até que cinco leitores acertem a resposta. Boa sorte. :)

Botão Voltar ao topo