Curiosidades

[curiosidade] iPhone aparecendo em comercial da Nike

SMS em um iPhone

Usamos a desculpa esfarrapada do rápido aparecimento de um iPhone para mostrar aqui o ótimo vídeo que a Nike começou a divulgar depois do jogão de sábado em que o Brasil garantiu a vaga para a Copa do Mundo de 2010.

O vídeo, entitulado “O Emprego Mais Difícil do Mundo“, conta fatos da carreira do jogador Luís Fabiano, autor de dois gols contra a Argentina. Além das dificuldades com treinos, dieta regrada, exigência da torcida e sempre só saber do nascimento das filhas por SMS (no seu iPhone), o espírito de “Sou brasileiro e eu não desisto nunca” é a grande mensagem dessa peça publicitária, ideal para comemorar o Dia da Pátria em alto estilo, não é mesmo? 🙂

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Cx-I8VgngI0

via Brainstorm9

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Gabriel Levcovitz

    hashausuhaushaushu!
    Legal o comercial, mas eu achei ele totalmente maluco!

  • LuixD

    É tambem tem o novo comercial da Bradesco, tem um cara sentado usando um iPhone

  • Chipaz

    Como faço para colocar o gravatar para aparecer aí nos posts. Me lembro de ter lido algo sobre isso nos comentarios dos posts, mA usei buscas e não consegui achar.

    Será que e colocar o link abaixo

    http://www.gravatar.com/avatar/1e38947d1a34a25c60a3af24f1849ed9.png

    • Douglas Gameiro

      cadastra seu email no gravatar, depois disso só coloca o teu email ali no campo “Email (não será publicado) (obrigatório)”, e pronto

  • Douglas Gameiro

    É o cara é top mesmo, vem salvando o Brasil a muito tempo.

  • Janja Boy

    Os comerciais da Nike sempre tiveram trilhas/músicas legais, essa é medonha……
    Como o pessoal fala “não ornou”!

  • Mas a música é pra entrar no clima latino das eliminatórias e mostrar a parte ruim/difícil do futebol, tanto q o título da propagando é “o emprego mais difícil do mundo”. Essa violência mostrada e toda a tragetória difícil dele na seleção é pra contrastar com aqueles q acham q no futebol só tem moleza. Achei muito boa a propaganda, escolheram o cara certo!

    • Janja Boy

      Ricardo, eu só discordo da música em gênero, número e caso.É que eu só achei a música um porre, chata e ruim. Muito comum, 50.000 propagandas com o mesmo tema, todo mundo copiando todo mundo. Antigamente o pessoal usava as fitas do Shots, e tinha um pouco mais de trabalho, hoje tem a web para se “ter idéias”. De resto, bacana.

      P.S.: o Shots também online ajuda….

      • Eu tb não curti a música, na verdade acho q esse estilo é pouco apreciado aqui no Brasil, mas mesmo assim, acho q ela q dá o tom da propaganda, era pra ficar sombria e feia, a música ajudou, hehehehe.
        Tenho visto várias interpretações pra propaganda aqui, como deve ser complicado esse negócio de bolar um comercial…

  • Anderson

    Alguém aí pode me dizer como como fazer para provar aos americanos, melhor estadunidenses, que não somos chilenos, nicaraguenses ou peruanos! que temos a nossa própria raça! E que não somos só Amazônia! Ou vocês se identificam com os personagens “brasileiros” do comercial? Nada contra, diga-se de passagen.
    Desculpen o desabafo.

    • Há! Esse N no final de “desculpen” te entregou, hein, latino! 😛

      E é injustiça. Não há nenhum chileno, nicaraguense e peruano no filme. Só mexicanos.

      • Anderson

        Ha ha ha.. ainda bem que fui mais rápido não é iLex? olha a constinuação da resposta, Parece até que já previa o mal entendido. Mas é sério gente não, é nenhuma descriminação com os nossos vizinhos não, é que já observo isso há tempos.

      • Anderson

        Ae iLex sei que esse não é o tópico mais adequado, mas o meu iPhone 32g que acabei de aduirir (VIVO) travou na hora da atualizãção do firmware 3.0 para 3.01 e fica aparecendo o cabo e a marca itunes já fiz até o procedimento do forum (segurar o botão liga e home e depois de sete segundos soltar o desliga e aguardar a restauração), ele até começa a restauração, mas não consegue finalizar e dá o erro 1604, liguei pra VIVO e eles se propõem a trocar, porém sei que isso pode voltar a se repetir, então pergunto, será que é porque estou conectando dois iphones no itunes e dá esse erro? É possível ter dois iphones no mesmo computador com sincronizações distintas? como?

        Agradeço muito a quem puder me ajudar

  • Anderson

    Quiz dizer: Desculpem o desabafo

  • Daniel Taiguara

    Me desculpem quem gostou do comercial mas que não gostei !

    O que seria do preto se todos gostassem do branco !! rsrs…

  • Estou observando alguns reviews do Nokia N900 e achei muito bonita a interface dele. O que me leva a desejar que a Apple prepare outras interfaces “estado de arte” para o iPhone. Mais alguém pensa como eu?

  • A propaganda foi lançada essa semana, mas a tal Gabriella já tem 2 anos e ninguém percebeu.

    Ahauhauhauahuhau..

    • mocomedia

      Hugo, esse vídeo é a história do cara. O que ele passou na vida pra chegar a ter a 9 da seleção brasileira, não é só o fim de semana dele.

  • krikaoli

    Legal! Gostei da notícia. Parabéns mais uma vez ao Blog do iPhone por nos informar e pela menção à Pátria. Abraços

  • André

    O legal é que o L. Fabiano já tinha iphone classic desde o dia do lançamento…29/06/2007….hehehe… Show de bola!