2009ARQUIVO

Vivo começa a agendar vendas do iPhone 3GS para o dia 29 de agosto (atualizado)

Mais uma pista de que o lançamento oficial do iPhone 3GS poderá ser mesmo no dia 28 de agosto. No site exclusivo para clientes Vivo, o Vivo Online, já existe a possibilidade de agendar um horário em uma loja da operadora para a compra do novo modelo. Porém, não é possível reservar nenhum horário antes do dia 29, sábado.

O nosso leitor Dan Cautella nos mandou uma imagem do seu painel do Vivo Online:

Reserva de horário do iPhone 3GS

Pelo que parece, a opção “Agendar Atendimento em Loja” não está disponível para todos os clientes. A lógica de escolha das operadoras nem sempre é fácil de entender. Mas isso reforçaria ainda mais a hipótese de que o lançamento será mesmo na sexta, dia 28, com as vendas agendadas para o dia seguinte.

Na semana passada, o Vivoblog anunciou que o lançamento do 3GS seria ainda no mês de agosto. Paralelamente a isso, a operadora lançou um concurso cultural que dá de presente 15 iPhones 3GS e que acaba também no dia 28. Coincidência?

Nenhuma das outras operadoras deu nenhuma pista sobre o dia de lançamento do aparelho. A Claro começou ontem a fazer a reserva antecipada, mas não divulgou nenhuma data de lançamento.

Pela lógica, não há por que haver lançamentos distintos entre elas. Teoricamente, Claro, Vivo e TIM deverão lançar o 3GS no mesmo dia. Ou não. :)

Nosso muito obrigado ao Dan Cautella pela informação ;)

Alguns leitores informaram que conseguiram fazer a reserva de horário em outras datas anteriores, o que pode indicar um erro no sistema (como disse uma assistente da Vivo). No passado esse tipo de agendamento sempre foi para a venda de produtos e é estranho já haver a opção do iPhone 3GS na página.

Botão Voltar ao topo