2009ARQUIVO

Simule uma voz de embriagado com o aplicativo Drunkalizer

O excesso de consumo de álcool é geralmente usado para fazer piadas, apesar dos malefícios que isso pode trazer, como cirrose hepática e perigo de dependência. Isso porque a pessoa fica em um estado alterado (e patético), fazendo com que os vídeos mais populares (e engraçados) do Youtube brasileiro sejam justamente os que mostram bêbados falando.

Pois o aplicativo Drunkalizer explora a parte engraçada da bebedeira, sem precisar de nenhuma gota de álcool.

Drunkalizer

O aplicativo altera qualquer voz gravada, deixando-a como se fosse a de um bêbado. O resultado é impressionante e não tem como não rir ao ouvir a própria voz embriagada.

Instruções

Você pode regular o grau de álcool virtual no sangue, ajustando o nível de bebida na garrafa, o que obviamente vai influenciar diretamente na voz da vítima. O aplicativo também permite guardar gravações para escutar mais tarde.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=NrTTgCgKYGo

Diversão garantida entre os amigos e até mesmo com as crianças. O par ideal para outro aplicativo do gênero, o AlcoholTest.

O Drunkalizer pode ser encontrado na App Store (link) e está de graça por um tempo limitado. Teoricamente é compatível apenas com o iPhone, mas deve funcionar com iPod touch de segunda geração com microfone.

Botão Voltar ao topo