2009ARQUIVO

SixSides: treine seu raciocínio lógico jogando no iPhone ou iPod touch

Os jogos de raciocínio lógico possuem uma legião de fãs no mundo inteiro, pois é um ótimo passatempo principalmente para dispositivos móveis, porque não requerem velocidade e ação. Podem ser acessados rapidamente na fila de banco ou na espera pelo dentista, interromper a qualquer momento e depois continuar de onde parou.

O brasileiro Felipe Oliveira já têm alguns jogos do gênero e agora está lançando mais um, o SixSides.

SixSides

Apesar da aparente semelhança, a dinâmica do jogo é bem diferente do Hex Territory, que também é do Felipe.

Neste, você deve deslocar peças hexagonais em um tabuleiro, podendo encostar uma na outra somente na quantidade máxima permitida em cada uma, indicada por um número. Uma vez que não tirer alcançado esta quantidade, a peça fica amarela. Se exceder o número, ela fica vermelha. O objetivo de cada fase é deixar todas as peças verdes, com o número correto de vizinhos.

Fases do jogo Você deve deixar todas verdes

São 42 fases, uma mais difícil que a outra. No início elas são simples, até para você poder se acostumar, mas a partir da quarta a coisa começa a complicar. Com certeza os amantes do gênero vão adorar. Eu gostei. :)

O jogo está disponível na App Store (link) pelo preço de 0,99$. Para que os brasileiros possam comprá-lo, ele está na categoria Entretenimento.

O Felipe nos deu 4 códigos para podermos sortear entre os nossos leitores e por isso os primeiros 4 que postarem um comentário aqui levam o jogo. Simples assim. :)

Botão Voltar ao topo