App Store

Jogo F.A.S.T. rende mais de 60 mil dólares por dia a seus criadores na App Store

Pois é, quem disse que só se fica rico na App Store com aplicativos nojentos?
O jogo F.A.S.T. (Fleet Air Superioriry Training), um simulador de um avião militar está fazendo milionários seus criadores, uma pequena companhia chamada SGN.

F.A.S.T. money

O jogo simula combates aéreos com caças e com menos de dois meses na App Store já está entre os 17 que mais faturaram na loja virtual. Ele já superou um milhão de downloads, rendendo atualmente a média de US$60.000 por dia. Realmente uma marca impressionante.

FAST

É bom ver que aplicativos mais interessantes também fazem sucesso na App Store, dando retorno financeiro aos desenvolvedores.

O jogo custa 1,99$ na App Store (link).

E você? Está pronto para também ficar milionário com a App Store? 😉

[via]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Davi

    queria ter a capacidade de cirar app!

  • Davi

    criar! hehe

  • Guilherme th4uros

    po quanta granaaaa…
    gostei do jogooooo ;}
    EH ta na hora de se mexer mesmo e apreender a programar
    para iphone.

  • Igo

    Com isso eu parava de estudar!

  • Daniel

    Com isso eu parava é de trabalha!

  • Sabata

    Eu gostaria de programar para iPhone e tenho muito interesse, mas nao encontrei nenhum material que ensine a linguagem usada. 🙁

  • neto

    daniel.. então procura estudar pra criar apps… 😀 ehehhe abraços só brincadeira!!

    parabens ao blogdoiphone! 😀

  • Arthur Oliveira

    pena q não tenho um Mac

  • Sabata, em http://developer.apple.com/iphone vc encontra tudo o que precisa pra começar.

  • ubi_rj

    Meu Deus….
    São dados assim que mostram que realmente a gente não tem noção de quantos Apps são baixados por dia na App Store. Levando em conta que o valor total cobrado (U$1.99) não vai integralmente para o desenvolvedor (Comissão e impostos), podemos imaginar que em média, 60 mil pessoas aproximadamente fazem download (legalmente) deste jogo.

    Imagina se não tivesse gente baixando esse jogo crackeado a quantidade de dinheiro a mais que esses caras não estariam ganhando…

    Abraço,
    Boa matéria iLex.

    • ubi_rj, só em países como o Brasil que o cracking é grande, no resto do mundo a média não passa de 5%.
      E é por isso que dificilmente vão levar nosso país a sério…

  • TcViNy

    Sabata

    A linguagem usada é “C”

  • Santanna

    Sabata, dá uma olhada nesse link http://webclaudio.wordpress.com/

    Irá ajudá-lo.

    Abs

  • queria ter um mac para criar…

  • Alex iPilot

    Pelo que pesquisei rapidamente no Google é possível rodar o Mac OS numa máquina virtual do PC. Mas será possível rodar o SDK do iPhone (ou o que mais for preciso para fazer apps) dentro dessa máquina?

    Eu sei que rodar o XP no Mac OS é “tranquilo”. Mas e o contrário?

  • giovanni

    alex isso é possivel

    hoje por causa da plataforma intel

    e esta muito simples vc pode fazer o que quiser

    esse site que ensina um poco de programçao para iophone é ensionado em um chamado hackintosh

    http://webclaudio.wordpress.com/

  • Só de saber que eles ganharam mais de 1 milhão e 390 mil dólares ou 2 milhões e 620 mil reais, em menos de 2 meses, fico maluco…

  • O problema do Brasil é que não podemos ter jogos na app sotre daqui… e pra se ter cadastro na app store internacional e poder comprar aplicativos precisamos de um cartão internacional, que a maioria dos brasileiros não tem. Então não temos outra escolha há não ser crackear os aplicativos. Se não, como vamos instalá-los?

    • Sim Renan, concordo que o problema da falta de categoria de jogos é um grande fator, tanto que destaquei isso no meu primeiro texto. Mas aí o pessoal acostuma e acaba cackeando outros que não sofrem do mesmo problema. Ou seja, um motivo legítimo acaba se transformando em uma desculpa generalizada. Mas enfim, não vou entrar nesse assunto novamente. 🙂

      ubi_rj, pois é, 3.000 dólares é muita dinheiro, Saraiva! 😛

  • André

    iLex, acredito que o cracking tende a diminuir com o tempo aqui no país. Antes tudo que existia era em língua estrangeira e levava meses para termos.
    Hoje em dia temos desenvolvedores brasileiros com programas úteis excelentes e valores convidativos.

  • Sabata

    Po galera, valeu pelos links.
    Vou estudar eles esse fds.
    Valeu!

  • ubi_rj

    @iLex:
    Mas mesmo assim, 5% de 60000 são 3000 Apps a mais.
    E isso só la fora.

  • Homero

    Ai Jesus,quando será q vou ficar bom em programar pra iPhone. Com toda essa grana nao vejo a hora eheh.

  • Gil Santos

    Que jogo legal, parabéns aos criadores.

  • Gil Santos

    Vale ressaltar que esse jogo já teve uma linda atualização para Versão 1.5

  • Bruno

    ainda bem que ele tem proteção anti crack, meu amigo da escola usa cracked e quando ele botou esse jogo e foi me mostrar deu uma mensagem: please, to contine playing purchse this game at app store

  • Vicente

    Arranjando tempo pra fazer um curso de programação para iPhone… ><

  • Pessoal, sou desenvolvedor e não apoio os softwares piratas, nem mesmo os para Pc ou Mac, mas não vamos mudar o foco do post né?

    Não precisamos de mais um monte de gente discutindo esse assunto, que já está sendo cuidadosamente observado pelos desenvolvedores.

  • Creio que não existe curso de programação pra Iphone hehe… pode ter de Objective-C, ou C em geral, que é a linguagem que os Apps são feitos.

    Agora, me expliquem uma coisa, pra comprar na App Store brasileira eu preciso ter um cartão cadastrado, ou eu posso comprar créditos com boleto por exemplo?
    Porque se tiver que ter cartão também não sei como vou instalar os jogos e aplicativos… pois eu não uso cartão….

  • Eliedson

    Impressionante,acabei de comprar o jogo,mais 2 dolares pra eles 😉

  • Hugo

    A dificuldade não é aprender a linguagem de programação… e sim ter a criatividade de criar algum app q seja realmente util para a vida do usuário ou um jogo que prenda mto os jogadores!!

  • Raimundo

    Eliedson….poderias me dizer como faço par comprar, tbm??

  • Vicente

    Renan, acho que você está precisando se atualizar…

    Dê uma pesquisada aqui mesmo no blog, sobre cursos de programação para iPhone, que existem ha algum tempinho já…

  • Vicente
  • Christian

    Esse jogo deve ser bom mesmo! Será que ele roda bem no iPhone 3G? Alguém já testou aí?
    Valeu!

  • Paulo Andre

    Baixou de preço, pessoal. $0,99. Bem legal, recomendo!

  • bem legal a matéria gostei muito, estou avistando um mac para começar com essa talvez um dia fique rico tb.