2009ARQUIVO

BR Scores traz todos os resultados esportivos no seu iPhone ou iPod touch

BR Scores

Você quer ficar por dentro de todos os resultados de futebol, Fórmula 1 e MotoGP da semana? Então o seu melhor companheiro é o BR Scores, do brasileiro Marcelo dos Santos.

Na verdade o Marcelo resolveu unificar seus três aplicativos esportivos (Brasileiro 2009, GP Moto e GP Formula), para quem quer ficar informado apenas dos resultados (os outros trazem mais detalhes específicos de cada esporte).

BR Scores BR Scores

O legal é que ele se conecta apenas uma vez com o servidor, carregando sua base de dados de maneira permanente. Assim você pode atualizar no wi-fi de casa ou do trabalho e levar sempre consigo todos os resultados. Perfeito para quem tem iPod touch. :)

BR Scores BR Scores

O aplicativo está disponível na App Store (link) pelo preço de 1,99$ (preço de lançamento). Compatível com todos os dispositivos que rodem o iPhone OS 3.0.

Ganhe um código promocional do aplicativo BR Scores
Para ser um dos cinco a ganharem um código gratuito do aplicativo, poste aqui nos comentários um dos cinco primeiros times na classificação atual da série B do Brasileirão. Não vale nomes repetidos, se um já deu a mesma resposta que você, tente outro.

Bônus do Twitter
Durante o dia de amanhã estaremos sorteando no nosso twitter outros 4 códigos para quem nos acompanha no endereço twitter.com/blogdoiphone. Fique ligado. :)

Botão Voltar ao topo