AplicativosApp Store

Blizzard lança aplicativo próprio para o World of Warcraft Armory para iPhone

World of Warcraft Armory

No nosso Canal do Youtube, um dos vídeos mais populares (mais de 150 mil visualizações) é aquele que mostra o World of Warcraft rodando nativamente em um iPhone (leia aqui a matéria completa), o que demonstra o enorme interesse desta comunidade de jogadores pelos gadgets multitouch da Apple.

WoW no iPHonePercebendo isso, a Blizzard acaba de lançar um aplicativo voltado ao seu jogo online mais popular, o World of Warcraft Mobile Armory.

O nosso amigo Krikaoli já o experimentou e diz que o aplicativo ficou muito bom, com todos os sons e funções do Armory. Completamente interativo, ele roda muito bem, substituindo com certeza o acesso pelo site, que costuma engasgar no iPhone.

A espera ansiosa dos fãs por esse aplicativo tem uma explicação. A vantagem de ter o controle deste tipo de jogo em um dispositivo móvel é enorme, pois você pode monitorar tudo o que acontece em tempo real, onde quer que você esteja.

Com o Mobile Armory, você tem acesso à base de dados oficial, podendo visualizar as características do seu e qualquer outro personagem. Você pode conferir também seu calendário de atividades e de talentos, assim como a classificação de pontos.

WoW Mobile Armory WoW Mobile Armory

Veja o vídeo que a Blizzard fez para o lançamento:

O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store e é compatível com iPhone e iPod touch com OS a partir da versão 2.2.

Por estar na categoria Games, ele não pode ser encontrado na loja brasileira (saiba porque aqui).

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • ubi_rj

    Legal para os jogadores super viciados…
    Agora, não chega a ser um jogo né iLex, isso ta mais para uma ferramenta para dar um auxílio extra enquanto você esta longe do PC. Até porque, pelo que vi, você não chega a jogar propriamente falando…

    Mas de qualquer forma, é uma baita inovação, acho que vai trazer ideias legais para outras empresas, que podem acaar criando mini MMORPGs para iPhone, imagina !

  • É, mas quem disse que era jogo? 😛

  • ubi_rj

    @iLex:

    Provavelmente os criadores, pois como você mesmo escreveu, ele esta classificado como jogo… :p
    Só pra dificultar o acesso dos brazucas rs.

  • Denis Brandao

    Nossa. Finalmente. Testando agora.

  • Chrisant

    Fantástico.. Esperava por um desses ha tempos..

  • krikaoli

    Faz um tempo que eu li que a Blizzard havia contratado especialistas para desenvolvimento de aplicativos para iPhone e vetado perante a Apple alguns aplicativos pagos relacionados com seus games. Foi o segundo aplicativo deles, o primeiro foi um autenticador. Confesso que o resultado me surpreendeu muito, pois quando jogava testei todos os gratuitos e nada chegou aos pés desse de agora. Isso pode significar que outras coisas virão… A qualidade Blizzard aliada com a qualidade Apple ainda vai render muito mais.

  • Chrisant

    Tomara krikaoli ouvi boatos em que a blizzard trabalhava em um aplicativo para gerenciamento da Action House e utilização do Chat/Mail. Vamos esperar. Abraços

  • krikaoli

    Nossa! Chris, se eles fizerem esse aplicativo eu acho que volto a jogar. Quando parei eu brincava mais na “bolsa” do que jogava de verdade. A auction house é um divertimento a parte (é craseado?)

  • Guilherme th4uros

    apesar de nao gostar desse jogo achei maneiro a iniciativa
    ;DDDD tomara que portem mais jogos …
    ehehhehehe e o video no comeco sensacional.

    abracos

  • andré

    Nossa, parece um sonho !! Eu sempre quis isso !! Eu ia comprar um Macbook só para desenvolver um aplicativo para acessar a base de dados do WOW. Agora que a Blizzard já fez, não preciso mais comprá-lo. Já estou baixando, vou testar agora.

  • Denis Brandao

    Nossa.. Auction House direto no iphone, seria simplesmente reinventar o jogo.

  • Chrisant

    O App já esta em 36º no top free apps da apple…

  • Pessoal soh pra ajudar no entendimento ….

    Joguei esse jogo de 2005 a 2009 ( se nao iniciei antes )

    A grande sacada nao eh jogar pelo iphone ( isso tem q ser no pc … nao tem como … )

    Voce pode acessar a Action House ( uma venda online pra negociar seus itens por gold )

    Essa eh a grande malandragem … pq o que vale 16G de manha pode valer 3G a noite, lei da oferta e da procura total.

    o resto eh acessar seus itens pra comparar com os da AH e fazer boas compras e vendas …

    Ps: eh complexo D+ pra jogar e vc nao vai conseguir duelar (ou se defender) contra outra pessoa com uma tela 19’+ ( com uma visao ampla ) todas as magias no numerico, mais teclas de atalho com combos …

    espero ter ajudado …( isso nao eh jogo eh aplicativo ! )

    abs a todos

  • Douglas

    Isso parece mais um bot!!! ahuahuauha
    foi melhor a blizzard ter lançado esse app, pois logo logo ia pintar algo parecido no cydia

  • alguem ai..
    pode me dizer como faço pra criar uma conta no world of warcraft armory
    eu nao sei como ou aonde