Notícias

Na França, Orange sai na frente na venda do iPhone 3G S

19 de junho

Orange FranceQuando foram anunciadas as datas de lançamento do novo iPhone 3G S nos diversos países, acreditou-se que o dia seria igual para todas as operadoras. Na França não será bem assim: apenas a Orange lançará no dia 19 de junho, suas concorrentes não.

No fim do ano passado, a operadora perdeu o contrato de exclusividade de venda do iPhone (leia “Apple é forçada a disponibilizar o iPhone à todas as operadoras na França“) para as outras duas concorrentes, SFR e Bouygues (se pronuncia “buíg“), devido a uma decisão judicial.

Porém, mesmo com a decisão da justiça, a Orange continua a ter a preferência da Apple. Ela terá a curtíssima exclusividade de 5 dias, pois suas concorrentes anunciaram ontem que deverão disponibilizar o novo 3G S apenas no dia 24 de junho que, aliás, é uma quarta-feira. Mesmo por pouco tempo, já é suficiente para obrigar os mais impacientes a contratar com a operadora alaranjada.

iPhone Orange

Será que no Brasil a Apple vai estabelecer também algum tipo de preferência para alguma operadora em particular?

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados