Notícias

Japão e Austrália lançam o iPhone 3G S no dia 26 de junho

Para nossos vários leitores do Japão, omitimos antes uma informação importante: o novo iPhone 3G S será vendido na terra do sol nascente também em junho, mas no final do mês. Será na sexta (como sempre) dia 26 de junho, ao mesmo tempo que Austrália, Bélgica, Áustria, Irlanda e Holanda.

Países que terão o novo iPhone no dia 26

Já o iPhone OS 3.0 sai bem antes: daqui a uma semana, no dia 17 de junho, no mundo inteiro.

[dica do Juda BenHur]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Marcos Vendramini

    quem me dera saisse num preço justo aqui! chuto entre 3 a 5 mil no brasil! um Nokia custou isso pq um iPhone 3G S que tem 32Gb não pode custar isso?

  • LeonardoD.

    e o brasil fica por ultimo como sempre. agosto ta longe :/

  • André Marconato

    Nem tem o que esperar, o 3G S não vai vender nada ! Eu so estou pensando em comprar porque vendi meu celular e meu touch para compra-lo antes apostando que seria uma inovação, porém não quero ficar sem cel muito menos ipod, agora na indecisão, alguém arrisca comprar ?

  • LeonardoD.

    eu infelizmente pensei que seria melhor, o 3GS, se tivesse pelo menos video conferência… maaaaaaaaaas…
    vo ficar com o 3g mesmo.
    acho que compensa trocar pelo 3gs aqueles que tem o 2G antigos… q são raros, até. 😀

  • SergioPG

    Até no nome faltou inovação, 3GS é muito “sem graça”.

  • Thiago

    Instalei o OS3.0 aki e to gostando muitoooo! Pena perder o jailbreak hehehe

  • Luisinho

    Após a apresentação, decidi que meu suado dinheirinho será aplicado para em um ano comprar o 4G ou outro nome sei lá.. O 3G me atende e atenderá muito bem, principalmente com o firmware 3.0.

  • Waldomiro

    André Marconato
    Cara, compra, a não ser que venho muuuuito caro. O 3G já é bom, como novo hardware e firmware deve melhorar bem. Logico que inicialmete, devido ao choque de não ter muito dos desejos atendidos pela Apple, fica essa indignação, mas depois (quase) todos morrem de amores pelo precioso.Se mantiver o preço, compra com certeza, o 3G S, se ficar caro demais, 3G. Mas o iPhone é diferente, mesmo quem não gosta dele, no fundo admite.

  • Carlos Adller

    @ Thiago

    Vc precisou de código de desenvolvedor ?

  • Thiago

    Não precisei não! Porém, usei uma conta que atribuí ao desenvolvedor do SDK 2.2.1 (cadastro gratuito).
    Inclusive apareceu o “Your iPhone has been unlocked” no final do processo. Fiz ligação e td mais.
    Agora estou restaurando…

  • Lucas

    Esse novo iPhone valeria a pena comprar só se a traseira dele fosse fosca. Mas como não é..

  • Gunstaxl

    Boa tarde. sera que alguem pode me ajudar??? É sobre o preço do iphone ter baixado. No Brasil, teremos alguma baixa nos preços nesses meses agora, ou os preços vao ficar na mesma um bom tempo ainda. Pretendo comprar o meu esse mes, o 3G 8gb mesmo, da vivo, so estava esperando o lançamento do novo. mas estou na duvida, se espero ou compro agora!

  • Edguitarra

    O mais ridículo é que ainda não colocaram troca de arquivos por bluetooth. Até o V3 faz isso e o Iphone não, A APPLE É RIDÍCULA.

  • Breno Barros

    Bom, não vejo a hora de o OS 3.0 ser lançado oficialmente! Ao menos, pode-se ter certos “gostinhos” do que se tornou o telefone em sua mais nova versão. Espero também que, com o lançamento do novo firmware, a DataViz não atrase mai em tanto tempo o lançamento do tão aguardado Documents to Go para iPhone.

  • Rodrigo Freitas

    iLex, tô tendo um problema ao instalar o iTunes 8.2, ele diz que há um erro na extensão itunes.cab e que a instalação não prossegue… O que devo fazer? Valeu!

    • Homero

      Rodrigo, resolveste o teu problema? estou passando pelo mesmo problema e vi q a jaguarada aí não tem a menor vontade de ajudar. Se for possível me dar uma dica, agradeço

  • @Gunstaxl, vê se com o lançamento do 3Gs, se o preço do 3G 16Gb pode melhorar. (ou nem tanto, já que agora o modelo de 16 é coisa rara!)

    Quando eu comprei o meu, a diferença do de 8 pro de 16Gb era o valor de uma parcela, e praticamente uma parcela a mais pro dobro de memoria, vale a pena.

    P.s.: Veja o seguro de celular da vivo (Só fazem no momento da compra), veja na hora da compra, eu pago R$16 por mês e ando com o meu iPhone sem medo!

  • LeonardoD.

    o preço do 3g nao abaixa antes de agosto… e acho que o de 16gb 3G vai abaixar sim… pq todo mundo vai preferir o 3GS agora… com bussola, voiceover e bla bla bla

  • LeonardoD.

    alias, o 3g de 16gb vai sair de linha, e ainda continuo achando que o preço vai continuar alto, até durarem os estoques.

  • brunolv

    Se abaixar o preço vai ser pouquissimo, aqui no Brasil não tem essa de sair de linha ou não… iPhone vai continuar sendo tratado como joía e o preço vai ficar igualzinho e o novo vai chegar mais caro. Enquanto o iPhone for badalado aqui no Brasil do jeito que é, duvido vê-lo abaixo dos mil reais.

  • ifire

    Edguitarra, é verdade que o iphone não vem com algumas coisas básicas, mais a apple não obriga a ninguem a comprar o iphone e nem mesmo de vc ficar com ele, o contrato de 2 anos que é comum vários paises, é da operadora. Criticas construtivas são bem aceitas, mais esse chororô, fala sério. Não gostou do iphone ou da Apple, não compra ou venda, simples.

  • Luiz

    Nossa um dos carros chefes do novo iphone eh a camera auto focus de 3 mega pixel kkkkkkkkkkkkkkkk

    Japonesada ri da apple e do iphone aqui no japao kkkkkkkkk

  • Joelfefa

    Aêêê, já vai dar para conferir pelo menos nas lojas! 🙂
    Já que não vou ter um pelo menos mexer no 3G S eu vou! 😛

  • ifire

    É nada heim, ta todo mundo pegando porque aqui tá 0yen, a brasileirada que esta ta tudo usando, ipod aqui entre a japonesada é super conceituada ipod é o mp3 mais vendido, fora os mac, filmar tudo mundo filma mais editar fala ai, nem o novo da sony de 12 mega da camera edita, não tem vai ter que cópiar, vai ter que cópiar..uhuuu, 12 mega e não edita ?, pra serve, quero ver reenderizar em qualidade máxima, pode até rir, mais todos os celulares por aqui viram touch, advinha porque.

  • Marcus

    Tenho uma duvida. O Iphone 3g S q vai ser vendido no site da apple ele pode ser usado aki do Brasil? Ou nao da?
    Grato.

  • Luiz

    Soh nos dekaseguis, brasas e peruanos em geral q pega iphone no japao kkkkkkk japa mesmo quer sabet de Docomo pois Softbank eh lixo

  • Junior

    Mas, afinal de contas, cade as imagens o 3gs??????????????????

    Meu iPhone quebrou, quebrou a tela quebrou a placa principal, quebrou tudo, parece que um caminhão passou por cima, e dia 26 estou pensando em comprar o maldito!!não pela inovação, pelo que dizem que ele vai ter, mas pq eh uma m**** trabalhar sem ouvir musica!!
    O pior eh trabalha com iPod de um lado e celular normal do outro lado do bolso!!

    Mas e ai??e as imagens desse tar iPhone?

  • Luiz/jp

    Concordo com meu chara, a antena da softbank eh muito ruim, e o suporte para o iphone e quase nada.
    Agora estou com uma duvida.
    O iLex podia nos esclarecer.
    Morando no Japao, o dia aqui comeca mais cedo, o OS 3.0 estara disponivel ja no dia 17/06? ou 17/06 no Brasil?????

  • E desde quando o Japão se baseia na hora brasileira? 😉

  • Luiz/jp

    Concordo, nw se baseia. Entretanto, acesso muito o blog eu me baseio no horario brasileiro.

  • ifire

    Luizes, a NTT chegou a ser a empresa mais rica do mundo, é uma estatal por muitos anos ela ditava as regras, porém surgiu a softbank que comprou a vodafone e veio com o plano de taxa única para ligações, como vcs sabem, a NTT deixou de ser o numero um faz 3 anos, se vcs assistem a tv japonesas creio que não, passou por um bom tempo o comercial da Softbank que ela era a numero 1, hoje a NTT corre atrás do prejuízo imitando o plano 980 yens por mes, a antena não é como o da NTT docomo, mais já era, não conseguiram vencer a concorrência do iphone, mesmo recorrendo ao tribunal, vcs estão tirando base no local aonde vcs moram que é o mesmo que o meu fora dos grandes centros, japoneses caipira, iphone que é isso é de comer ?, assistiu ao lançamento em tokio 1 km de fila, viu o jornal no dia ” com a entrada do iphone o japão entrou na era do telefone do seculo 21 “, não tirem base desse pessoal das fábricas, que só fica nessa vida de fabrica-casa casa-fabrica. É só um questão de tempo agora mais ainda com o valor de 0 yen, vcs já mostraram o iphone pra um japa, com todos os recursos qual foi a resposta “sugoiii”, quando custa ? é caro só pra quem é rico, isso porque eles pagaram 80 mil no que tinha tv nem sabiam que o iphone estava 43 mil, fala o que pro individuo desses, depois fala que japa é inteligente, tamos indo de volta pra casa, advinha porque ??

  • Abdiel

    Dae pessoal, seguinte, além da gambiarra da bateria ambulante que os japas já devem estar usando, não tem nada melor desenvolvido para assitir a tv aberta?