2009ARQUIVO

Aplicativos para passar bem o Dia dos Namorados

Texto de Cristiano Caiado De Acioli

Dia dos namorados na App StoreHoje é dia dos namorados no Brasil e como não poderia deixar de ser, selecionamos alguns aplicativos gratuitos da App Store para temperar ainda mais o seu encontro de logo mais. Afinal, nessas horas também você pode contar com a ajuda do seu iPhone ou iPod touch. :)

Dia dos namorados na App Store

Love DetectorO primeiro é o Love Detector (link). Esse aplicativo simula um verdadeiro detector de amor.

Tudo funciona de forma bem simples: você aponta o aparelho para a vítima pessoa na qual quer chamar a atenção e inclina discretamente o seu iPhone ou iPod touch. De acordo com o ângulo de inclinação,  o ponteiro do “detector” irá marcar o aumento de intensidade de amor, emitindo um apito proporcional.

Love Detector

Aos que ainda não encontraram sua alma gêmea, este aplicativo certamente pode dar uma ajudinha. Mas lógico que a outra pessoa não deve saber que é um truque, senão não funciona. :P

FingerMingle ValentineUm outro que também é bastante simples é o FingerMingle Valentine (link). Ele foi feito para divertir casais numa espécie de joguinho do amor. Cada um deve manipular a metade de um coração, fazendo estas partes se tocarem. Depois disso, o primeiro que alcançar um ponto determinado da tela, vence.

FingerMingle

Com um pouco de criatividade, não é difícil colocar algumas dificuldades para apimentar o jogo, como, por exemplo, cada vez que um perde, deve fazer alguma coisa para o outro… ;)

O MatchMaker (link) é um aplicativo especialmente feito para comemorar o dia de hoje. Produzido pela Jirbo, criadora de diversos aplicativos de entretenimento gratuitos na App Store, ele é um simpático jogo de memória, com pontuação e tempo.

MatchMaker

Por último, o Love Poems (link). Para as pessoas que apreciam a língua inglesa, é uma coletânea de diversos trechos de escritores renomados, em cuja obra, o amor ganha destaque.

Love Poem

Seja de qual maneira for, não deixe de usar seu precioso multi-touch para alegrar mais ainda esse dia a dois.

Feliz Dia dos Namorados!

Botão Voltar ao topo